Economia

Curso online Sommelier Master: Países e Regiões

No total, serão 38 aulas, que abordarão as diferentes regiões da França, Itália, Espanha, e Portugal

A Associação Brasileira de Sommeliers (ABS-RS) está com as inscrições abertas para o curso online Sommelier Master: Países e Regiões. A especialização, que tem chancela da ASI (Association de la Sommellerie Internationale), é voltada aos aprovados nos cursos de Sommelier de qualquer regional da ABS, em programas da ASI ou certificações equivalentes. 
No total, serão 38 aulas, que abordarão as diferentes regiões da França, Itália, Espanha, e Portugal. O Brasil, país que inaugura a série de encontros semanais, contará com duas lições: uma para a produção vinícola no RS, e outra para os demais estados.
O conteúdo é complementado pela degustação orientada de cerca de 100 rótulos, entregues diretamente na casa dos alunos por meio dos kits Sommelier Experience. Os conteúdos das aulas serão disponibilizados em formato de apresentação, além de materiais de estudos complementares para aprofundamento e ampliação dos assuntos abordados em aula. 
A formação iniciará no dia 15 de junho e se estenderá até 3 de maio de 2023, sempre às quartas-feiras, entre 19h e 22h. O investimento para associados da ABS-RS é de 12 parcelas de R$ 990, enquanto, para o público geral, é de 12 parcelas de R$ 1.190. Ambas as modalidades também terão desconto de 5% ao efetuar o pagamento no ato, via PIX. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.absrs.com.br, ou pelo WhatsApp (54) 9.9972.0130.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário