Economia

Cresol inaugura em Otávio Rocha

O ponto de atendimento ficará vinculado administrativamente à Cresol Flores da Cunha

A cooperativa de crédito Cresol inaugurou um ponto de atendimento no distrito de Otávio Rocha, no domingo, dia 25, durante celebração da Festa da Colônia. 
O ponto de atendimento foi uma conquista para a comunidade, que estava desassistida neste quesito. 
Localizado na Rua Uva Itália, 865, o ponto de atendimento ficará vinculado administrativamente à Cresol Flores da Cunha, e contará com atendimento presencial diário de seis horas e caixa eletrônico. “A agência será uma extensão da Cresol Flores, sendo que as duas unidades vão compartilhar a mesma gerência. No entanto, serão dois colaboradores exclusivos na unidade, responsáveis por realizar os atendimentos e visitas às propriedades locais. Acreditamos ser uma comunidade muito forte, que vai somar muito para a Cooperativa e, sem dúvidas, a cooperativa vai cooperar com a comunidade.”, explica diretor executivo da Cresol Centro-Sul RS/MS, Mauri Picoli. 
O gerente de expansão da Serra Gaúcha, Fabrício Giorgi, declara a importância da abertura da Cresol no distrito em uma data especial: o dia do colono e motorista. “Nós temos uma linhagem muito forte com o agronegócio. A origem da cooperativa surgiu do movimento dos agricultores. Então buscamos trazer a essência do cooperativismo na veia, trazer soluções financeiras para os locais que estão desassistidos no serviço financeiro e ter produtos personalizados”, relata. 
O presidente da Associação dos Amigos de Otávio Rocha, Ademir Barp, durante sua manifestação, relembrou que muitas das conquistas de Otávio Rocha tiveram seu marco durante a Festa da Colônia. “Foram várias conquistas ao longo desses anos e, neste ano, não poderia ser diferente”, enfatizou.
Durante a inauguração também estiveram presentes o prefeito municipal, César Ulian, o subprefeito de Otávio Rocha, Bruno Debon, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua, Olir Schiavenin, além de representantes da Emater e Secretaria da Agricultura e Abastecimento, corte da Fecouva e candidatas a rainha e princesas da Fecouva 2022. 

Agência da cooperativa foi inaugurada no domingo.  - Gabriela Fiorio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário