Economia

Cooperativismo de crédito da Cresol chega a Caxias do Sul

Em dois anos, é a quinta agência de relacionamento da cooperativa inaugurada na Serra Gaúcha

Na tarde de terça-feira, dia 22, a Cresol Centro-Sul RS/MS realizou o ato de inauguração de sua quinta agência de relacionamento na Serra Gaúcha. A unidade, localizada no município de Caxias do Sul, será uma agência referência de atendimento ao público da Serra e consolida o processo de expansão implementado pela cooperativa no ano de 2020.
A inauguração ocorreu em conformidade com os protocolos de prevenção à Covid-19 e contou com público reduzido. Além dos colaboradores da Cresol Caxias do Sul, diretoria Executiva e conselho de administração da Cresol Centro-Sul RS/MS, estiveram presentes o presidente da Cresol Confederação, Kledir Magri, o presidente e diretor executivo da Central Cresol Sicoper, José Silva e Jonas Klein; o secretário de Agricultura e a presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, Rudimar Menegotto e Denise Pessoa, representantes comerciais e sindicais, além de associados do ponto de atendimento.
Localizada na rua Sinimbu, 1010, no Centro da cidade, a agência oferece serviços tanto para pessoas físicas quanto pessoas jurídicas, urbanas ou rurais. Além disso, a cooperativa disponibiliza recursos exclusivos para atendimento de empresas e empreendedores rurais, que buscam aumentar suas possibilidades de acesso a linhas de financiamento e ampliar a sua produção.

Unidade da Cresol está localizada na rua Sinimbu, 1010, no centro de Caxias do Sul. - Cresol Centro-Sul RS/MS / Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário