Economia

Chef Gourmet Farroupilha capacitará profissionais e entusiastas da área

De propriedade de Fernando Rigatti e Demétrio Tiburi, o empreendimento agregará valor e conhecimento ao setor gastronômico da região

Ensinar a Gastronomia na prática é o propósito da Escola de Gastronomia Chef Gourmet, que inaugurará uma unidade em Farroupilha neste sábado, dia 6. A franquia oferecerá cursos na área para atender profissionais e entusiastas, a partir de uma metodologia 100% prática e professores com experiência de mercado. Localizada na região central da cidade – Rua Pinheiro Machado, 585 –  a escola ficará em um prédio de 320 m², com dois andares. 
Entre os diferenciais da Chef Gourmet está a infraestrutura, sendo que a unidade de Farroupilha contará com duas cozinhas profissionais, quatro salas exclusivas para atendimento ao cliente, sala teórica para aulas de gestão de negócios e inglês, sala de Sommelier, Bartender e Mestre Cervejeiro, além de um salão de eventos para alunos, parceiros e a comunidade. A escola ainda se diferencia pelo método rotativo, permitindo que o aluno inicie as aulas logo após a matrícula, sem a necessidade de esperar.
De propriedade dos sócios Fernando Rigatti e Demétrio Tiburi, o empreendimento agregará valor e conhecimento ao setor gastronômico de Farroupilha e região. “Nossos cursos são especialmente desenhados e elaborados de forma a elevar o nível gastronômico, com professores altamente capacitados e reconhecidos nacionalmente”, explicam os sócios.
Entre os cursos que serão ofertados estão: Chef de Cuisine, Chef de Cuisine Jr. (7 a 12 anos), Cozinha de Kids (4 a 6 anos), Chef Boucherie (Carnes), Pâtisserie e Boulangerie (Panificação e Confeitaria), Bartender, Sommelier, Pizzaiolo, Vegan and Plant Based e Cozinha Funcional. Mais informações pelo site: www.escolachefgourmet.com.br, Instagram @chefgourmetfarroupilha e telefone (54) 9.9715.6887. 

Um dos profissionais que integra o corpo docente da escola é o chef Guilherme Fernando Pereira. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário