Economia

CDL lança campanha ‘Flores Tem’

Ação visa informar os benefícios coletivos de se comprar localmente

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Flores da Cunha, após semanas de trabalho em defesa da reabertura cautelosa do comércio, lança nesta sexta-feira, dia 24, mais uma iniciativa para estimular as vendas. Trata-se da campanha ‘Flores Tem”, que visa informar os benefícios coletivos de comprar no comércio local.

A iniciativa integra uma série de atividades que a entidade tem planejado e desenvolvido em prol do setor lojista. “Viemos de semanas que quase esgotaram nossas energias na luta pela coerência no combate a pandemia da Covid-19. Conseguimos a reabertura prudente do comércio local, como defendemos desde o início. Mas, agora é o momento de combater uma ameaça perigosa para os negócios e por isso precisamos de estratégias de enfrentamento ao prejuízo econômico, principalmente dos pequenos que tem capital de giro limitado e sofreram muito”, pontua o presidente da entidade, Jásser Panizzon.

Para auxiliar seus associados, no mês de abril a entidade não cobrou a mensalidade e postergou a data de vencimento das faturas. Além disso, disponibilizou para todos comerciantes, associados ou não, cartazes com orientações de acesso aos estabelecimentos para serem fixados nas vitrines. “A campanha ‘Flores Tem’ visa mostrar de uma forma bem acessível que fazer o dinheiro circular na cidade é benéfico para todos e que o município possui tudo o que o consumidor precisa. É uma cadeia. Sem falar na questão dos empregos, temos o aumento da arrecadação de impostos que trazem melhorias de infraestrutura, segurança e condições de vida em geral”, explica o diretor financeiro da entidade, Gaspar Menegat.

Na próxima semana, peças publicitárias começarão a ser disponibilizadas para os associados e veiculadas nas redes sociais e veículos de comunicação.

 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário