Economia

Caxias do Sul se prepara para receber o público na 31ª Mercopar

Evento ocorre de 18 a 21 de outubro no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva

Caxias do Sul está, mais uma vez, muito bem preparada para receber milhares de visitantes e profissionais que irão participar da Mercopar, maior feira de inovação industrial da América Latina que este ano chega a sua 31ª edição a partir do próximo dia 18. Em uma ação articulada em parceria com os organizadores do evento – Sebrae RS e Fiergs – o Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH) local está mobilizando a rede de serviços da segunda maior cidade gaúcha para agregar ainda mais qualidade e conforto à feira, inclusive com promoção e ofertas especiais que podem ser conferidas no site da feira.

Na tarde da última terça-feira, dia 4, a coordenadora de projetos de Turismo e Economia Criativa do Sebrae RS, Amanda Paim, participou de encontro na sede do SEGH junto a representantes das principais redes de hotéis e restaurantes da cidade. “Caxias do Sul possui uma estrutura completa em termos de hospitalidade e um evento deste porte gera muitas oportunidades que vão além dos negócios fechados dentro da Mercopar”, explica.

Para o presidente do SEGH, Marcos Antônio Ferronatto, a Mercopar, mais que uma respeitada feira de negócios onde todos se beneficiam, já faz parte da história da cidade. “É um evento muito importante se observado o fluxo no setor de hotelaria, gastronomia, transporte, consequentemente impactando em toda a cidade. Nesta edição percebemos a antecipação de consultas junto à hotelaria e no momento, com a proximidade do evento, começa a efetiva contratação da reserva. A oferta, seja nos meios de hospedagem ou gastronômicos, está com serviços qualificados e valores competitivos”, destaca.

Promovida pelo Sebrae RS e pela Fiergs, a maior feira de indústria e inovação da América Latina será realizada de 18 a 21 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul.

Encontro ministrado pela coordenadora do Sebrae RS, Amanda Paim. - Marcia Ferronato/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário