Economia

Caderode Mobiliário Corporativo fecha o primeiro semestre com sete novas lojas inauguradas

A marca totaliza 37 unidades em todo o país e, para 2023, almeja abrir 10 novos pontos

A Caderode Mobiliário Corporativo encerrou o primeiro semestre do ano com um crescimento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado. A marca de Flores da Cunha que produz móveis para escritório, cadeiras e divisórias, inaugurou sete lojas, totalizando assim 37 unidades em todo o país, além das internacionais na Costa Rica, na Bolívia, no Paraguai e no Uruguai.

“Um dos fatores do crescimento e expansão da marca, sem dúvida foi o Hub de Soluções. Lançado em setembro de 2021 em todas as lojas Caderode, proporciona ao cliente uma experiência única por dispormos, além dos nossos produtos, de itens de parceiros que oferecem todas as soluções em um único ponto de venda”, pontua o diretor-presidente da Caderode, Volnei Dondé.

Entre os parceiros no Hub de Soluções estão as marcas Metalco, Vila Nobre, Trilho Suísso e W3. “Neste primeiro ano percebemos a evolução do serviço, os clientes aprovaram a facilidade de encontrar todos os itens para o escritório em um só lugar, por isso, em breve anunciaremos novos parceiros ampliando ainda mais o portfólio de produtos”, acrescenta Dondé.

A Caderode, que foi eleita pela gigante Biesse, entre todos os parceiros, como case de sucesso apresentado na ForMóbile recentemente, maior evento moveleiro da América Latina, segue com planos de crescimento: está repaginando o parque fabril de 15 mil metros quadrados, investindo constantemente em maquinário pensando na verticalização, ainda este ano, lança um novo modelo de cadeira, e prepara a Linha Colaborativo para 2023, que vem assinada pelo conceituado designer Emerson Borges.

As lojas inauguradas este ano são nas cidades de Porto Alegre, Florianópolis (SC), Aracaju (SE), Brasília (DF), Dourados (MS), Rio de Janeiro e Rio Verde (GO). Para 2023, a marca almeja abrir 10 novos pontos pelo país.

 - Igor Azevedo/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário