Economia

Caderode firma parceria com o Beira-Rio

O estádio do Internacional recebeu cadeiras do tipo longarinas estofadas para acomodação dos jogadores no banco de reservas e membros da comissão técnica

O Beira-Rio, de Porto Alegre, recebeu em julho melhorias nas instalações de suas casamatas, passando a contar com modernas poltronas assinadas pela Caderode, empresa de mobiliário corporativo com fábrica em Flores da Cunha. O estádio do Internacional recebeu cadeiras do tipo longarinas estofadas para acomodação dos jogadores no banco de reservas e membros da comissão técnica à beira do gramado. São 80 poltronas, além dos assentos para a Sala de Imprensa.
 De acordo com o vice-presidente de Marketing do Inter, Jorge Avancini, a parceria com a Caderode qualifica ainda mais o ambiente do estádio. “Contamos com a tradição da empresa para nos fornecer um produto de qualidade e que atende a todas as nossas expectativas”.
Além do estádio do Internacional, a Arena do Grêmio também possui, desde 2018, a mesma parceria com a Caderode, além de outras dezenas de ginásios e parques esportivos espalhados pelo país que contam com as poltronas fornecidas pela Caderode, como o S.E.R. Caxias, ACBF de Carlos Barbosa, São José (o Zequinha, de Porto Alegre), Botafogo-RJ, Figueirense, Avaí, Criciúma, Paraná, Sport Clube do Recife, São Luiz de Ijuí, Esportivo de Bento Gonçalves e Veranópolis (VEC), entre outros.

 - Cleiton de Oliveira/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário