Economia

Caderode apresenta novo show room

Empresa florense fabricante de móveis corporativos inaugurou espaço no loteamento Sonda

A Caderode Mobiliário para Escritórios aproveitou a 6ª edição do Encontro de Lojistas Caderode, que ocorreu nesta semana em Flores da Cunha, para apresentar seu novo show room no loteamento Sonda. O espaço, projetado semelhante a uma caixa de presente e instigar as pessoas a conhecê-lo, abriga todas as opções de móveis corporativos da empresa fundada em 1994. A apresentação foi feita pelos irmãos e sócios Vanderlei, Valdezir e Volnei Dondé.

Sob o tema A hora de fazer #diferença, o Encontro de Lojistas apresentou as novas linhas de produtos para os próximos anos. Entre os lançamentos, a linha Vision Evo, direcionada para ambientes de diretoria e alta gerência; e a Pratika para ambientes que necessitam de mobilidade e praticidade. Foram apresentadas ainda as novas linhas de cadeiras em parceria com empresas europeias e a divisória PT-76, que possui praticidade na montagem e desmontagem.

A loja da Caderode fica na Rua Luiz José Pedron, 17, no loteamento Sonda, e tem visitação aberta ao público.

 

O diretor administrativo da Caderode, Fabrizio Menegat, os sócios Volnei Andrea Dondé, Valdezir Dondé e Vanderlei Andrea Dondé com o CEO Heitor Pinto Filho. - Luizinho Bebber/Divulgação  - Fabiano Provin/O Florense  - Fabiano Provin/O Florense  - Fabiano Provin/O Florense  - Fabiano Provin/O Florense  - Fabiano Provin/O Florense  - Fabiano Provin/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário