Economia

Black Friday abre período de compras para o Natal

Levantamento feito pela CDL de Flores da Cunha aponta que 60% dos estabelecimentos farão promoções

Oficialmente, a Black Friday ocorre nesta sexta-feira, dia 26, mas muitos estabelecimentos estão programando mais dias com preços e condições especiais aos consumidores. É isso que apontou um levantamento feito pela CDL de Flores da Cunha. Para 89,9% dos estabelecimentos que adotarão a Black Friday, as promoções ocorrerão em mais dias do que apenas a data. A média de descontos ficará em torno de 30% a 40%, seguida pelos 20% a 30%. O levantamento apontou ainda que 60% dos estabelecimentos comerciais do município irão aderir ao dia promocional. Os consumidores devem ficar atentos às redes sociais das lojas para conferirem as promoções.
A Black Friday, além de ser um atrativo para vender mais e conquistar novos consumidores, também é um termômetro de como serão as vendas para o Natal, afinal ela dá início à temporada de compras de final de ano.
E quem aproveitar a Black Friday local também poderá participar da Campanha ‘Natal a Mil’, promovida pela CDL e que conta com a participação de mais de 160 estabelecimentos. Para concorrer, basta efetuar compras nas lojas participantes da campanha (identificadas com o cartaz), preencher os cupons e torcer. Serão sorteados mais de R$ 50 mil em vales-compras. A Campanha de Natal vai até o dia 31 de dezembro.

 - Valdinéia Tosetto
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário