Economia

Bigoli passa a operar no sistema de franquias

Os sócios Claudio Camarotto e Ramon Eduardo Caetano Tymus produzem e comercializam sete opções de massas

Da amizade entre um italiano e um brasileiro e da paixão pela culinária surgiu, em 2020, a Bigoli, uma proposta de fast food com sabor, rapidez e praticidade. No modelo delivery, take away e consumação no estabelecimento (Rua John Kennedy, 2221, sala 2), Claudio Camarotto e Ramon Eduardo Caetano Tymus produzem e comercializam sete opções de massas, que variam entre fio longo, curto, integrais e recheadas. O formato de massa bigoli, proveniente da região do Vêneto e essência do negócio, é a queridinha dos clientes. 
Os sócios explicam que a ideia de abrir franquias existia desde o planejamento inicial. Por isso, toda a operação, projeto arquitetônico e a própria marca evoluíram com esse viés. “Nosso plano de expansão consiste em direcionar a primeira franquia para Caxias do Sul, após validarmos todos os processos pretendemos avançar para outras cidades da Serra Gaúcha e, em seguida, levar a marca para todo o país”, pontuam. 
Para os interessados em abrir uma franquia Bigoli, eles citam as vantagens: operação otimizada com poucos funcionários; baixa manipulação de insumos; receitas caseiras sem conservantes e corantes; fornecimento de insumos pré-prontos e fornecedores homologados. O contato pode ser feito pelo gialloverde.franchising@gmail.com.

Ramon Tymus e Claudio Camarotto estão prontos para expandir a marca. - Helen Caroline / Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário