Economia

Beer & Burguer Festival no Iguatemi Caxias

Nesta edição, além da presença de cervejarias artesanais, a novidade serão os foodtrucks voltados para a produção de hambúrgueres também artesanais

O Iguatemi Caxias recebe neste final de semana e no próximo mais uma edição do Beer & Burguers Festival, no espaço Lifestyle do shopping. O evento ocorre nas quintas e sextas-feiras, das 17h às 23h, e aos sábados e domingos, das 12h às 23h. Nesta edição, além da presença de cervejarias artesanais, a novidade serão os foodtrucks voltados para a produção de hambúrgueres também artesanais.
Com entrada gratuita, o Beer & Burger Festival contará ainda com shows de artistas locais como Vini Zanotto, Projeto Eletrosax, Dois Acordes, Edna Bertin, entre outras bandas. Entre as cervejarias que já confirmaram presença, estão a Traum, Schatz, Imaculada, Ordeo e Infratora. Já na parte de alimentação, com os foodtrucks, o evento contará com as operações de Hamburgo Steak Style, Smoke in Brza BBQ e Oliva Gastronomia. Haverá ainda o chef Samuel Oliva e o convidado especial Fred Madalosso. O cardápio completo e mais informações estão disponíveis no site iguatemicaxias.com.br.
 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário