Economia

Bate-papo sobre Transformação cultural no contexto da nova economia

Negócios e Transformação Cultural serão tema do evento

No dia 23 de agosto, às 19h, duas grandes potências de Flores da Cunha dividem o palco do Centro Empresarial para bater um papo com interessados sobre o tema: Transformação cultural no contexto da nova economia. No evento presencial, os participantes poderão assistir a uma apresentação de Ederson Stuani, que vai falar sobre o case da indústria SAS Plastic, trazendo conteúdo sobre a visão de negócio, visão de futuro e mudanças organizacionais pelas quais a organização passou em seus 30 anos de história.

Na sequência, Gilmar Junior Slaviero, representando a Indústria de Móveis Florense irá compartilhar conhecimento e convidar para pensar junto sobre os desafios que a nova economia traz para as empresas: com consumidores ativos, democratização do acesso a tecnologias e novas profissões, dentre outros. Além de apresentar como está sendo a jornada de transformação cultural na própria Florense dentro desse contexto, observando as principais ações, resultados e aprendizados.

O bate-papo é promovido pela Câmara de Móveis. Para participar é preciso se inscrever através do link: https://bit.ly/3g8vbas até o dia 22 de agosto. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (54) 9.9975.2020.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário