Economia

Bar temático em Caxias do Sul

O espaço já se tornou ponto de encontro de apreciador de esportes e de cerveja

Para vibrar com a Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo do Qatar não importa se a cerveja é de escola alemã, belga, americana ou inglesa. Ao contrário. São essas variadas derivações oferecidas pela Microcervejaria Imaculada que animam ainda mais os ambientes do Ahrea Sports Bar, espaço que mesmo recém-inaugurado já virou ponto de encontro do público apreciador de esportes e de cerveja de qualidade, e endereço certo para acompanhar todos os jogos da Copa.
A abertura do Ahrea Sports Bar coincide com o período da Copa do Mundo do Qatar, mas a proposta do novo estabelecimento não se limita às quatro linhas do campo de futebol. A ideia é contemplar entusiastas de diferentes esportes, com a transmissão televisiva de jogos e competições de todas as modalidades possíveis.
O Ahrea Sports Bar fica junto ao complexo esportivo Ahrea Vert, na Rua João Meneghini, 481 – bairro De Lazzer – Caxias do Sul, próximo às empresas Randon. O espaço atende de segunda à sexta-feira, a partir das 16h; sábados e feriados, das 10h às 19h; e aos domingos, sob reserva.

 - Eduardo de Moraes Fotografia/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário