Economia

Associação Sala de Arquitetos celebra 25 anos de atuação em Caxias do Sul

Para comemorar a data a diretoria do grupo planeja uma série de ações

Fundada em 23 de julho de 1998 com o objetivo de aumentar a integração dos profissionais de arquitetura, promover ações de networking e aprimoramento profissional, servir como vitrine de projetos e debater e promover os interesses da classe, a Associação Sala de Arquitetos comemora nesse ano seu 25º aniversário.

Para exaltar o marco, a diretoria do grupo, atualmente comandada pela presidente Gabriela Meletti e o vice-presidente, André Rigoni, planeja uma série de ações alusivas para 2023 - a 49ª edição da tradicional magazine Sala de Arquitetos tem lançamento previsto para o início de julho, e será acompanhada pela exibição de um vídeo comemorativo. Também no mês de aniversário, no dia 5, está programada homenagem na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul à Sala de Arquitetos, em proposta do vereador Felipe Gremelmaier.

Além disso, a instituição segue focada em promover ações para movimentar o segmento da arquitetura na Serra Gaúcha, promovendo reuniões, palestras e workshops para capacitar cada vez mais os profissionais e fortalecer os laços com clientes e fornecedores do ramo.

A gestão 2022/2023 da Sala de Arquitetos é formada por Gabriela Meletti (presidente), André Rigoni (vice-presidente), Enio Stumpf (1º secretário), Flávia Junges (2ª secretária), Alessandra Mosna (1ª tesoureira), Andressa Barroso (2ª tesoureira), Bruna Rossi e Grasiele Forini (comissão de comunicação e marketing).

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário