Economia

Assinada parceria com assessoria empresarial

CDL e Revos Gestão Empresarial firmaram acordo que beneficiará os associados

Os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) contam agora com um novo benefício. O presidente da entidade, Jásser Panizzon, assinou com a diretora da Revos Gestão Empresarial, Ivanete Simone Gilioli, a parceria para prestação de serviços em assessoria empresarial. O acordo foi firmado no dia 16 de outubro, na sede da CDL. “Estamos constantemente buscando formas de dar subsídio para o empreendedor em todas esferas dos seus negócios, e a parceria com a Revos se junta a uma série de convênios que estamos firmando para investir no crescimento dos nossos associados”, pontua o presidente.

A parceria entre a CDL e a Revos Gestão Empresarial beneficiará os associados na estruturação e reorganização de seus processos administrativos, tais como assessoria administrativa, análise e reestruturação financeira e estruturação e implantação de políticas de recursos humanos. Os associados poderão contratar os serviços da empresa com um valor diferenciado. A CDL custeará todo o valor para a elaboração do diagnóstico de cada empresa interessada, além de subsidiar 50% dos demais serviços durante um período de 30 horas por empresa. Após a finalização das horas subsidiadas, caso os associados necessitem de mais horas para estruturação do negócio o valor também será diferenciado.

Mais informações sobre os serviços prestados podem ser obtidas pelo telefone (54) 3292 2333 ou (54) 3292 3999 ou ainda pelo e-mail cdl@cdlfloresdacunha.com.br.

Presidente da CDL, Jásser Panizzon, com a diretora da Revos, Ivanete Simone Gilioli. - Josué Valandro/ CDL/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário