Ashua Curve & Plus Size chega em breve ao Iguatemi Caxias
Shopping é o primeiro da companhia brMalls a receber a loja exclusiva para o manequim acima de 46, que chega no segundo semestre de 2019
A Ashua Curve & Plus Size, da varejista gaúcha Renner, vai abrir ainda no segundo semestre de 2019, no Shopping Iguatemi Caxias. O empreendimento é o primeiro do grupo brMalls a receber a loja física no Brasil, que atende exclusivamente manequins do 46 ao 54.
Lançada em 2016, com venda exclusiva no e-commerce da Renner, abriu em 2018, as três primeiras lojas físicas (uma em Porto Alegre e duas em São Paulo), gerando integração e sinergia entre as operações online e off-line, fazendo jus ao conceito omnichannel, que integra lojas físicas e virtuais, com o serviço de venda móvel, que evita filas e tem a comodidade de pagar em qualquer ponto da loja.
As lojas físicas são uma resposta às solicitações das clientes, que desde o lançamento no e-commerce, sinalizavam o desejo por um espaço exclusivo. A proposta é simples: entregar mais estilo, mais possibilidades e menos regras para o público curve e plus size, com coleções que agregam moda, qualidade e conforto, com preços competitivos.
A chegada da Ashua Curve & Plus Size no Iguatemi Caxias é uma conquista para o grupo brMalls, que procura melhorias constantes para satisfazer as necessidades dos clientes, conforme explica o coordenador de marketing do Shopping, Alexandro Tedesco Rigon. “O Iguatemi Caxias é uma referência na região, por isso estamos muito felizes em oferecer aos nossos clientes mais oportunidades. A Ashua é referência no segmento e agregará ao nosso mix de produtos”, enfatiza.
Caso o cliente prefira comprar online ou queira algum produto ou tamanho diferente do que encontrou, ele pode também fazer uso do wi-fi disponibilizado livremente para as consumidoras no local, com a opção de receber seu pedido em casa ou retirar nos pontos de venda.
Saiba mais sobre a Ashua Curve & Plus Size no site e nas redes sociais.
Mercado Plus Size no Brasil
Conforme relatório disponível no site da Associação Brasileira Plus Size (ABPS), este segmento de moda está em evidência e se apresenta como promissor no mundo todo. No Brasil, a perspectiva de crescimento é de 10% ao ano, segundo a Associação Brasileira do Vestuário (Abravest). Nos Estados Unidos, o mercado está mais avançado, com algumas marcas plus size consolidadas há mais de 100 anos e essa indústria avaliada em US$ 20,4 bilhões pela Bloomberg.
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