Economia

AllMMA Brand lança a coleção Conexões

 A coleção dispõe de 31 modelos com 74 opções de variação de cores

A gaúcha AllMMA Brand, de Caxias do Sul, de produção 100% nacional, acaba de lançar a coleção Conexões, com modelos autênticos e versáteis que podem ser coordenados entre si. A alfaiataria, um clássico da marca, é um dos destaques, assim como as estampas exclusivas, xadrezes e geométricos. A cartela de cores transita entre os clássicos tons terrosos e cinzas, mas também entre os verdes, roxos e rosas em tecidos que priorizam as fibras naturais.
A coleção Conexões ainda traz os tricôs produzidos com o processo sustentável Fully Fashion, prioriza a matéria-prima a base de fibras naturais e botões ecológicos feitos de borra de café, reforçando assim o compromisso de ser uma grife comprometida com a cadeia da moda.
“Sentimos que a AllMMA está em um momento de evolução e expansão e percebemos o quanto estreitamos nossas relações com todos que tiveram contato com a marca, por isso batizamos o outono/inverno 2022 de Conexões”, explicam as empresárias Daiane da Costa, Edilaine da Costa Casagrande e Hellen Telles.  A coleção dispõe de 31 modelos com 74 opções de variação de cores, totalizando, aproximadamente, 1800 peças produzidas.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário