Economia

Alem Bier é a melhor cervejaria do Brasil

Entre as 537 fábricas da bebida, que inscreveram mais de 3.635 rótulos, a marca ficou com o maior número de medalhas

A Alem Bier é a única cervejaria fundada no coração de uma Vinícola: a Monte Reale. 
Utilizando os melhores insumos disponíveis no mercado, técnicas de elaboração e produção de vanguarda, receitas e métodos inovativos, é que a empresa conseguiu fazer com que a essência da família Mioranza transbordasse as taças e fermentasse o amor.
E o ano de 2022 já iniciou com muitas premiações para a cervejaria que possui apenas cinco anos. Entre elas o título de melhor cervejaria do Brasil, somando 10 medalhas – 4 de ouro, 3 de prata e 3 de bronze – no maior concurso de cervejarias independentes do mundo, o Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC 2022), realizado em março, em Blumenau (SC). Entre as 537 fábricas da bebida, que inscreveram mais de 3.635 rótulos, a marca ficou com o maior número de medalhas. “Esse prêmio reflete todo o nosso carinho e esforço diário, é sobre amar o que se faz! A marca nasceu para promover um diálogo entre esses dois mundos, que podem parecer distantes, e estamos provando que são muito complementares. Sensorialmente, esse sempre foi o nosso grande desafio e a maior realização”, destaca o mestre cervejeiro Carlo Mioranza.
Confira as premiadas: Muscat Brett Saison - Specialty Saison (ouro); Pinot Noir Grape Ale 2019 Harvest - Brett Beer (ouro); Angelina Noir (Collab com Balbúrdia Cervejeira) - Mixed-Cultured Brett Beer (ouro); Moscato Giallo Grape Ale - Wild Beer (ouro); Merlot Grape Ale - Wild Beer (prata); Arinarnoa Grape Ale 2019 Harvest - Mixed-Cultured Brett Beer (prata); Oatmeal Stout - Oatmeal Stout (prata); Wild Ancellotta 2020 Harvest - Wild Beer (bronze); French Oak Saison (Collab com Suricato Ales) - Specialty Saison (bronze); Round 2 (Collab com Dude Brewing) - Chocolate or Cocoa Beer (bronze).

arlo Mioranza, sommelier de cervejas, e Giovani Giotto, sommelier de vinhos. - Alem Bier/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário