Economia

A importância da saúde ocupacional para as empresas

O assunto será abordado pelo consultor de Saúde Ocupacional, Roque Puiatti, nesta terça-feira, dia 22, no auditório da Escola São José

A importância da saúde ocupacional para as empresas é o tema da palestra que a Unimed Nordeste-RS promove nesta terça-feira, dia 22, em Flores da Cunha. O assunto será abordado pelo consultor de Saúde Ocupacional Unimed Nordeste-RS, Roque Puiatti, no auditório da Escola Municipal São José, das 14h às 16h.  
Engenheiro Mecânico e de Segurança do Trabalho, mestre em Segurança de Processos e Prevenção de Perdas, Puiatti irá apresentar aspectos legais e sobre a prevenção de passivos trabalhistas e previdenciários. Na ocasião, também será abordado informe especial sobre eventos SST no e-Social, sistema no qual os empregadores devem relatar informações referentes à segurança e à saúde do trabalhador. A medida entra em vigor, em definitivo, a partir de 1º de janeiro de 2023. 
As inscrições podem ser realizadas com Fernanda Silveira pelo e-mail fernanda.silveira@unimednordesters.com.br. A palestra, uma promoção da Unimed Nordeste-RS e CDL Flores da Cunha, é gratuita para clientes do plano Unimed.  

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário