Economia

“Bem-vindos ao novo!”

Agência Positiva lançou recentemente a Feira de Inverno online

Mais do que nunca, inovação tem sido palavra de ordem quando o assunto é comunicação. E é nesse sentido que a Agência Positiva vem trabalhando desde 1997, sob o comando do publicitário Ricardo “Bacana” Vignatti e pelo diretor de criação e arquiteto Elias Carpeggiani. Ao longo desses 23 anos, a empresa adotou a comunicação integrada como pilar do portfólio oferecido aos clientes, englobando operações como criação, atendimento, web design, mídia, comércio online, conteúdo, eventos, captação de recursos, projetos especiais e publicações.
“Somos uma agência que se fortalece pelo desafio dos novos tempos e pelo conhecimento aplicado junto ao mercado. Nossa Missão, ‘apresentar soluções às necessidades dos clientes sempre em busca de um melhor posicionamento no mercado’, estampada no acesso à agência, reforça todos os dias o nosso compromisso com os clientes”, afirma Bacana.
Na visão do publicitário, o mercado online foi antecipado em anos, talvez décadas. Isso pressupõe que as ferramentas digitais tanto em redes sociais, como nos veículos de comunicação, devam receber mais atenção por parte dos clientes e dos produtos oferecidos pelas agências de comunicação. Para ele, a valorização de novos profissionais, como social mídia e creator, entre outros, deverão responder pelo sucesso da comunicação.

Feira de Inverno online

Recentemente, em decorrência da pandemia que obrigou o cancelamento de eventos presenciais, a Positiva lançou um projeto pioneiro: a Feira de Inverno online, que, conforme Bacana, é a transformação do físico – a Feira é realizada anualmente, no Parque da Vindima – em digital. “Um mercado comercial completamente formatado e consolidado sofreu um revés nunca antes visto. A capacidade das empresas, dos eventos e dos próprios meios de comunicação em se reinventar passa pelo digital. Hoje todos nossos clientes, por mais tradicionais que sejam, necessitam da comunicação digital. Isso não vai ter volta”, acrescenta o empresário.
Para ele, a pandemia antecipou transformações que vieram para ficar. “O mercado se molda em ciclos. Da era analógica à digital, muitas foram as transformações. Quem passou por essas fases sabe e já tem um pouco mais de experiência. Mas esse momento é único e cada empresa está vivendo uma nova realidade. A Positiva vive do digital, antes menos, agora mais. O certo é que não vai voltar e quem demorar para entrar vai ter que recuperar o tempo logo aí na frente. Bem-vindos ao novo!”, reflete.

Os diretores da Agência Positiva, publicitário Ricardo
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário