Saúde

Nova Pádua tem 45 pacientes ativos com o vírus da Covid-19

Na segunda-feira, dia 8, foram confirmados mais nove casos

A Secretaria da Saúde de Nova Pádua informa que nesta segunda-feira, dia 8, foram confirmados nove casos positivos para coronavírus através de testes de antígeno realizados na Unidade Básica de Saúde e rede privada. Trata-se de mulheres com idade de 20, 29, 58, 64, 69, 86 e 94 e homens de 60 e 88 anos. Os pacientes se encontram em isolamento domiciliar.

Com essas confirmações, Nova Pádua contabiliza 213 casos positivos para a Covid-19. Dois pacientes passaram para a condição de recuperados, totalizando assim 161 pessoas. No momento são 45 pacientes ativos com o vírus. Na data, de três pacientes testaram negativo para a doença através de teste de antígeno e agora são 498 testes com resultado negativo. O município registrou sete óbitos desde o início da pandemia.

De acordo com o boletim, 85 pacientes estão em isolamento preventivo por apresentarem sintomas gripais, que tiveram contato com pessoas com sintomas gripais ou com pacientes que testaram positivo para a doença.

Vacinação

Nesta segunda-feira, dia 8, mais 20 idosos foram imunizados com a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. Desde o início da vacinação, Nova Pádua imunizou 161 pessoas com a 1ª dose e 19 com a segunda dose.

                                                                     

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário