Saúde

Confirmados sete novos casos

Outras sete pessoas estão internadas na UTI

O Centro de Operações de Emergência e a Secretaria de Saúde de Flores da Cunha informam que nesta segunda-feira, dia 19, foram confirmados 7 novos casos de Covid-19. Foi realizada a coleta de 19 exames PCR/Lacen. Foi realizado um teste de antígeno com resultado negativo. Não foi realizado teste rápido.  

Foram vacinadas 15.975 com a primeira dose e dose única. Saiba mais em https://www.floresdacunha.rs.gov.br/vacinometro.

Passaram para a condição de curadas nesta data 45 pessoas.

Segue abaixo o resumo dos casos positivos das últimas horas:

- 1 caso PCR/Lacen: um homem em isolamento domiciliar

- 6 casos PCR/Teste Rápido Laboratório Particular: 3 mulheres e 2 homens, em isolamento domiciliar, e um homem internado no Hospital Fátima

Assim, Flores da Cunha registra 5904 casos positivos (5573 casos considerados curados, 64 óbitos, 252 em isolamento domiciliar e 15 pacientes hospitalizados (2 internados no Hospital Fátima, 2 internados no Hospital da Unimed, 1 internado no Hospital Virvi Ramos, 2 internados no Hospital do Círculo, 1 internado no Hospital Saúde, 2 internados na UTI do Hospital Geral e 5 na UTI da Unimed). Já em relação aos pacientes em isolamento domiciliar (sob orientações médicas), totalizam 124 pessoas. Também já são 5241 casos analisados que tiveram resultados negativos desde 31 de março de 2020.

 -
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário