Rouglan Uliana

Rouglan Uliana

Ensaio Político

"É estudante de Bacharel em Ciência Política pela Uninter e membro do Students For Liberty Brasil. Trabalha como produtor de eventos e comerciante. É engajado na causa política".

Contatos

Agradecimento

Na última sessão da Câmara de Vereadores, os edis destacaram o trabalho realizado durante a legislatura 2017/2020

Na última sessão da Câmara de Vereadores, os edis destacaram o trabalho realizado durante a legislatura 2017/2020. O Presidente do Legislativo fez um agradecimento aos vereadores, funcionários e agradeceu a imprensa pela cobertura dos fatos levados junto à população. Também estava presente o prefeito municipal, Lídio Scortegagna (MDB), que também agradeceu aos vereadores e frisou: “podemos ter tido um embate de algumas ideias, de algumas preposições, mas  o objetivo maior sempre foi a comunidade de Flores da Cunha. Estaremos entregando a prefeitura bastante estruturada, enxuta, que é um orgulho pra gente”.

PTB
No discurso de despedida no grande expediente, o vereador Samuel de Barros Dias (PTB) fez um agradecimento aos colegas do Legislativo, funcionários e também falou sobre o mandado exercido pelo PTB e sobre os projetos futuros. “Pela primeira vez o nosso partido teve espaço nesta Casa, infelizmente não poderemos continuar, mas retornaremos em breve”. 

Legislatura
Ao final da última sessão os vereadores registraram uma foto da atual Legislatura 2017/2020.