Bruna Menegat

Bruna Menegat

à Sua Moda

Bruna Menegat é consultora de imagem e estilo e estudante de Design de Moda.

Contatos

Uni, duni, duni, tê do vestido

O vestido é uma peça extremamente versátil e democrática, além de cair bem em, literalmente, qualquer estação do ano

O vestido é uma peça extremamente versátil e democrática, além de cair bem em, literalmente, qualquer estação do ano. E é claro que com a chegada da primavera e do verão, os vestidos ganham ainda mais visibilidade e sua popularidade vai lá pro alto, afinal, são frescos e fáceis de combinar. 
Para te ajudar a visualizar seus looks primaveris e de verão, listamos seis modelos de vestidos que nós estamos desejando usar nas próximas estações e que você pode testar também!
 

OS FLUÍDOS

Um dia de calor e você não quer saber de calças, nem de camisas?  O segredo é investir em modelos de vestidos fluídos com tecidos frescos e leves. Os coloridos e com estampas de frutas são ótimas pedidas para garantir um look divertido de primavera.

OS CHEMISES

Para quem procura modelos de vestidos que são mais elegantes e possam ser usados no office look, então o vestido chemise pode ser a opção certeira. Eles lembram uma camisa mais alongada e a melhor parte é que, muitas vezes, podem ser usados como um kimono.

OS DE MANGAS BUFANTES

Além de serem considerados uma grande tendência da primavera, os vestidos de manga bufante são mega românticos e trazem uma certa delicadeza ao look - afinal, é uma peça chave da estética princesscore. Então, escolha sua estampa favorita e aproveite para usar muito.

OS CUTS-OUT

A estética sexy está mais viva do que nunca e nós estamos apostando todas as nossas fichas nela para o verão 2022. Por isso, se a sua vibe são as produções mais ousadas e sensuais, então um vestido cut-out pode ser a peça essencial que você estava procurando.

OS BICOLORES

E já que falamos em tendências, um dos modelos de vestidos que nós também achamos que tem tudo para bombar na primavera, são os vestidos bicolores. Quase em uma pegada color blocking, esse vestido é descolado e perfeito para quem é chegado em uma trendy.

OS DRAPEADOS

E por fim, esse é um dos modelos de vestidos que pode gerar certa polêmica, há quem ame e também há quem queira distância do drapeado, porém, é um modelo que está em alta e nós não vemos a hora de experimentar vários looks com ele.