Bruna Menegat

Bruna Menegat

à Sua Moda

Bruna Menegat é consultora de imagem e estilo e estudante de Design de Moda.

Contatos

TRUQUES DE ESTILO PARA USAR NO VERÃO

Conheça os truques de styling que estão em alta nesse verão

Os truques de styling estão definitivamente em nosso radar nesse verão e isso porque eles são um dos maiores aliados para elevar o seu look em segundos.

Sabe aquele lenço que meses atrás você estava seguindo a tendência de usá-lo na cabeça? Pois bem, agora o acessório pode se transformar em um top ultra charmoso e super fresquinho para compor as suas produções dessa temporada. Outra forma de sair do óbvio e garantir uma nova peça em seu look, mas sem gastar dinheiro para isso, é aproveitar a versatilidade dos vestidos e colocá-los para jogo como se fossem saias.

Mas agora chega de blá blá blá e vamos aos truques mais curingas para apostar agora:

 

 

 

Os lenços deixam de ser acessórios somente usados na cabeça e passam a compor o look de maneira diferente. Eles podem ser amarrados nos passadores das calças, virar alça de bolsa, cinto… enfim, é uma tendência que permite que brinquemos bastante com ela.

 

 

 

 

 

 

 

Biquini como parte de cima no look também surge de maneira bem forte, com a ideia principal de levar essa peça que acabava sendo tão restrita para uso na beira mar, para nossa rotina de verão, ao passear com os amigos e a happy hours no litoral.

 

 

 

 

 

 

 

 

Nada como fazer nossas peças de roupas renderem muitos looks e porque não, usar nossos amados vestidos como saias, fazendo sobreposições com camisetas, camisas e regatas. Vamos abrir nosso leque de possibilidades?

 

 

 

 

 

 

As sobreposições já vêm aparecendo com muita frequência no mundo fashion. A possibilidade de montar novas propostas com peças que já estão no nosso armário, criam looks descolados e transformam aquela roupa mais antiga em uma peça completamente nova.

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa tendência é uma super curinga! Usar o maio como parte de cima também nos ajuda quando não encontramos aquela blusinha legal. Os Bodys por serem mais estruturados deixam tudo no lugar e realçam nossas curvas. Ótima pedida!

 

 

 

 

 

 

Um clássico que não sai de moda nunca. Fazer aquele nozinho nas t-shirts deixa o look mais bossa e adicionam personalidade no nosso vestir. Uma dica é ir agora no armário do boy, do pai ou do irmão e “pegar emprestada” aquela camiseta branca grandona. O legal das camisetas maiores, é que elas ficam mais despretensiosas e ainda dá para transformá-las em muscle tee.

 

 

 

 

 

 

Kimono na praia sim! Uma das peças mais versáteis com certeza são os kimonos. E chega de achar que kimono é coisa de ficar em casa. Eles podem sim, compor looks incríveis do dia a dia, o ano todo. Uma dica é optar sempre pelos mais coloridos e com estampas florais. Pensa que lindo um look basicão + um kimono colorido?!