Bruna Menegat

Bruna Menegat

à Sua Moda

Bruna Menegat é consultora de imagem e estilo e estudante de Design de Moda.

Contatos

Os vestidos mais estilosos para arrasar nas festas de fim de ano

Confira sete opções de vestidos que vocês devem ter no armário e que podem usá-los no Natal e no Réveillon

Estamos na reta final do ano de 2020 e que ano louco né gente?! Enfim, para a coluna desta semana pensei em opções de vestidos que vocês devem ter no armário e que podem usá-los no Natal e no Réveillon. Foi pensando no clima e no conforto que cheguei à conclusão de que não existe peça mais certeira para usar nessa ocasião do que um bom e belo vestido, seja ele estampado, básico, curto ou longo.

Ah, e vale mencionar que o brilho está mais do que liberado nessa época, então a sua hora de se jogar nos paetês chegou, e ele pode ser uma aposta das boas para arrematar a produção. Mas se você é do tipo que prefere algo mais discreto e simples, os modelos lisos e com recortes retos também são certeiros e podem garantir um outfit descolado e chic na medida certa.

Foi pensando em te ajudar que selecionei sete vestidos infalíveis para você arrasar, mesmo que em casa nas festas de fim de ano. VEM!

Vestidos de paetês

Começando com uma das maiores apostas para o Réveillon, o vestido de paetês é presença carimbada nos looks das fashion girls. E não é por menos, a peça statement por si só basta e dispensa qualquer sobreposição.

Estampa poá fundo branco

Se você é do tipo que não dispensa um outfit branco na virada do ano, mas ainda assim gostaria de dar uma inovada nesse Réveillon, que tal apostar no vestido com estampa poá no fundo branco?

Vestido midi

Se você faz parte do time que não dispensa um vestido mais básico nem mesmo nas festas de fim de ano, o vestido midi de alça com decote reto é aposta certeira para você ficar estilosa sem esforço algum.

Vestido com mangas bufantes

Já sei! Você é super fashionista e não abre mão das maiores tendências nem mesmo nas festas de fim de ano? Temos uma boa notícia: o vestido com manga bufante promete ser um dos maiores protagonistas nessa temporada.

Vestido florido

E seguindo o mood natalino, que tal apostar em um vestido florido com um fundo vermelho para já entrar no clima? Inclusive, a estampa floral é hit entre as fashionistas e uma aposta certeira para a ocasião.

Vestido mini centim

O vestido mini de cetim é mais do que bem-vindo nas festas de fim de ano, além de garantir um look mais fresquinho. A peça te deixa sexy sem esforço e na medida certa.

Vestido longo fluído

Mas se você for o oposto e preferir algo mais fluído e comprido, o vestido longo também pode ser uma boa ideia para arrematar a produção de fim de ano. E cá entre nós, nem é preciso grandes detalhes, o modelo mais básico é chic e com um mix de acessórios vai garantir um outfit super cool.

E aí, já escolheu o teu vestido ou vestidos para as festas de final de ano? Eu estou quase decidida a usar o midi. Veremos!