Bruna Menegat

Bruna Menegat

à Sua Moda

Bruna Menegat é consultora de imagem e estilo e estudante de Design de Moda.

Contatos

Os acessórios de 2021

Confira uma lista especial para aquelas que adoram um detalhe extra no look

Desde janeiro que os meus olhinhos estão voltados para todas as apresentações das semanas internacionais de moda, em busca de novidades para vocês. Hoje, resolvi trazer para vocês uma lista especial para aquelas que adoram um detalhe extra no look e estão ansiosas para saber quais são os acessórios tendência 2021. Eu sempre estou repetindo isso, mas sim, eles são capazes de transformar uma produção e nos dão ainda mais possibilidades para usar as nossas roupas de maneiras diferentes. Acessórios, sim, têm o poder de multiplicar nosso armário. 
Maaas vamos lá: já faz um tempo que notei a presença forte das correntes chunky (grossas e pesadas)m estavam circulando entre as mais antenadas do street style e, dessa vez, os desfiles só comprovaram que a tendência continua. E se você já estava prestes a se despedir dos luxuosos lenços de seda na cabeça, que você gastou seu precioso dindin, pode comemorar porque eles vão para além do verão e prometem compor o visual do outono trazendo ainda mais sofisticação. Agora, chega de spoiler!

Se você achava que o truque de styling com os lenços na cabeça estava com os dias contados com o fim do verão, talvez seja hora de comemorar. Esse é um dos acessórios tendência 2021 que vai continuar circulando em nossas produções até mesmo nas estações mais frias. 

As bolsas de grandes proporções apareceram em peso, principalmente nas semanas de moda de Milão e Paris. As marcas apostaram em um modelo que lembra a tote bag e investiram em uma proposta mais estruturada e elegante.

Se prepare para substituir as calças nas próximas estações por meias-calças de rendas ou estampadas. Inclusive, a peça é um curinga para arrematar um visual estiloso e nada óbvio e, ao mesmo tempo, te possibilita brincar ainda mais com as roupas do armário.

Posso afirmar que os acessórios minimalistas estão com os dias contados. Afinal, nas últimas fashion weeks notei a presença de colares e brincos mais robustos entre as marcas. De correntes grossas às pedras brilhantes e pesadas, o futuro pede uma dose extra de glamour. 

Queridinho de alguns e polêmico para outros, o bucket hat foi detectado nas últimas semanas e apontado como um dos acessórios mais certeiros para você investir em 2021. Em outras palavras, escolha o seu modelo favorito e arrase com o chapéu fashionista!

Finalizando a lista de acessórios tendência 2021, os bonés estão com tudo - pelo menos é o que dizem as passarelas internacionais. Ame ou odeie, eles estão chegando para invadir os looks das fashionistas, incluindo até as mais clássicas.