Bruna Menegat

Bruna Menegat

à Sua Moda

Bruna Menegat é consultora de imagem e estilo e estudante de Design de Moda.

Contatos

Os 8 modelos de óculos de sol que nunca saem de moda

Reuni os modelos para todos os gostos que nunca saem de moda e que você pode apostar sem medo

Hello!!! O assunto dessa semana são os queridos óculos de sol e eu de cara já vou confessar que tenho coleção desse acessório. Vocês já sabem que os acessórios possuem o poder de transformar qualquer look e quando se trata de óculos de sol eles são o acréscimo perfeito em qualquer produção. 
Escolher entre os vários modelos de óculos de sol é uma tarefa difícil,  eu te entendo! A cada nova estação novos modelos surgem, como novas tendências, cores e formatos, mas hoje, para facilitar sua busca pelos óculos de sol perfeitos, reuni os modelos para todos os gostos que nunca saem de moda e que você pode apostar sem medo. 

Estampa Tartaruga

Se você acha os óculos de sol com armação preta muito pesados e marcantes, vale apostar nos modelos tartaruga. Além de ser mais leves, eles trazem um toque fashion com a estampa.

Armação gatinho

Clássico, elegante e feminino são adjetivos que descrevem o modelo gatinho. É praticamente impossível encontrar alguém que não seja fã do modelo. Além disso, suas linhas direcionam nosso olhar para cima, dando o efeito visual de  lifting no nosso rosto.

Quadrado

A regra dos óculos de sol quadrados é: quanto maior, melhor. Claro que hoje existem alguns modelos menores, mas o formato grande traz aquela vibe de boho dos anos 70 que tanto amamos, deixando o visual super estiloso.  

Redondo

Os óculos redondos são quase unanimidade entre os tipos de rosto, isso sem falar que ele ajuda a dar uma levantada no visual. Aqui, você pode escolher os modelos grandes e pesados, ou caso prefira algo mais delicado, escolha os claros com metal leve. 

Lentes Coloridas

As lentes com cor estão dominando as fashionistas, já que oferecem um toque de diversão e aquele ar retrô. Adicionar acessórios coloridos ao seu look tem o poder de muitas vezes deixar o look com mais personalidade.

Retangular

Este é um dos modelos de óculos de sol que mais bombou nesses últimos tempos. Inspirado nos anos 1990, os óculos retangulares combinam com diferentes tipos de rosto e vem em diferentes cores de armação e lente. Ele é um queridinho de famosas e nosso também.

Hexagonal

O formato de seis pontas é perfeito para quem deseja inovar no visual e fugir dos modelos clássicos como o redondo, o quadrado e o retangular.

Armação Colorida

Para quem é do time que quanto mais cor melhor, os óculos de armações coloridas são perfeitos para criar looks super divertidos ou até mesmo monocromáticos. Você pode escolher entre os tons pastel até os mais ousados e vibrantes.

Conta pra gente qual o modelo de óculos que você mais gosta!