Monique Mazzocco

Monique Mazzocco

à Sua Moda

Monique Mazzocco é consultora de imagem e proprietária da Mérge, marca de roupas e acessórios femininos. Possui mais de 15 mil seguidores que acompanham o conteúdo produzido por ela em seu perfil no Instagram @moniquemazzocco, que tem um objetivo claro: colorir a vida das pessoas através da moda. 

Contatos

LOOKS SUPER ESTILOSOS PARA USAR NO RÉVEILLON (E PARA BRILHAR MUITO)

Convenhamos né gurias, na virada do ano nós temos licença poética para soltar a criatividade e abusar do brilho

Gente, 2021 está quase acabando!!! Ahhhh como passou rápido (pelo menos pra mim) e como já estava na hora de acabar também [risos]. Faltam poucos dias para o réveillon, então, já está mais do que na hora de começar a pensar no look para comemorar a virada do ano, seja em casa, com amigos e família, ou na praia, com a tchurma. Depois de anos atípicos, mais introspectivos, alguns eventos de fim de ano estão sendo retomados, e essas festas pedem looks estilosos e mais produzidos. Eu estou ansiosa para usar uma roupa beeem brilhosa e dançar muito, não sei vocês, mas eu tô sedenta por umas nights. [risos]
Convenhamos né gurias, na virada do ano nós temos licença poética para soltar a criatividade e abusar do brilho. Vale tudo, desde a tradicional composição toda no branco, pedindo paz e prosperidade, testar outras cores e até se montar de brilho dos pés à cabeça. Foi pensando em abalaRRR na virada do ano que eu montei esse dossiê de inspirações super estilosas para vocês. 

Se a sua comemoração de réveillon será ao ar livre, escolha peças fluídas e com muito movimento. As peças com tecidos leves e modelagens amplas, como calças pantalonas e croppeds soltos são ótimas pedidas. E eu ainda escolheria tecidos com toque metalizado em cores como prata e pérola, que são a cara da virada.

Esse tipo de peça é para quem não abre mão de uma opção confortável e elegante para looks estilosos de ano novo. Os modelos com brilho, seja metalizado, paetê e pedraria, são peças fáceis de usar e combinar e, depois da virada, você pode transformar a peça em uma saia, adicionando uma t-shirt na parte superior. Nos pés: rasteirinhas confortáveis com amarração no tornozelo. 

Eu sei que sempre tem alguém que não abre mão de um look todo branco, por isso essa dica é para vocês. O segredo está todo na hora da escolha da modelagem e tecido da sua peça. Se jogue nos recortes estratégicos e aposte no comprimento midi, que exala sofisticação.

Uma saia midi de paetê combina com tuuuudo, pode usar sem medo. Sofisticado, chiquérrimo e cheio de informação de moda, é aquele look na medida certa.

Vocês já devem ter reparado que as franjas são uma super tendência e combinadas com os paetês, são os artifícios perfeitos para fazer dos seus looks estilosos os mais poderosos da festa da virada! Esses modelos tem bastante movimento e glamour, sendo ideais para eventos noturnos.

Vocês já conhecem a nossa tradição de usar cores diferentes dependendo do nosso desejo para o próximo ano né?! Então sinta-se livre para apostar nas cores para festas e eventos de réveillon. Minha dica são os tecidos metalizados e, para quem quer dar um ar mais sensual para a produção, aposte em recortes estratégicos.

 

E tu, já escolheu o look que vai usar no réveillon? Eu ainda não me decidi, mas estou bem decidida a usar uma peça em paetê bem brilhosa, na vibe do look número 1. Aproveito também para desejar a todos os leitores e leitoras desta coluna e do Jornal O Florense, um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, cheio de alegrias, saúde e realizações. Até 2022! Abraços.