Bruna Menegat

Bruna Menegat

à Sua Moda

Bruna Menegat é consultora de imagem e estilo e estudante de Design de Moda.

Contatos

LOOKS SUPER ESTILOSOS PARA USAR NO RÉVEILLON (E PARA BRILHAR MUITO)

Convenhamos né gurias, na virada do ano nós temos licença poética para soltar a criatividade e abusar do brilho

Gente, 2021 está quase acabando!!! Ahhhh como passou rápido (pelo menos pra mim) e como já estava na hora de acabar também [risos]. Faltam poucos dias para o réveillon, então, já está mais do que na hora de começar a pensar no look para comemorar a virada do ano, seja em casa, com amigos e família, ou na praia, com a tchurma. Depois de anos atípicos, mais introspectivos, alguns eventos de fim de ano estão sendo retomados, e essas festas pedem looks estilosos e mais produzidos. Eu estou ansiosa para usar uma roupa beeem brilhosa e dançar muito, não sei vocês, mas eu tô sedenta por umas nights. [risos]
Convenhamos né gurias, na virada do ano nós temos licença poética para soltar a criatividade e abusar do brilho. Vale tudo, desde a tradicional composição toda no branco, pedindo paz e prosperidade, testar outras cores e até se montar de brilho dos pés à cabeça. Foi pensando em abalaRRR na virada do ano que eu montei esse dossiê de inspirações super estilosas para vocês. 

Se a sua comemoração de réveillon será ao ar livre, escolha peças fluídas e com muito movimento. As peças com tecidos leves e modelagens amplas, como calças pantalonas e croppeds soltos são ótimas pedidas. E eu ainda escolheria tecidos com toque metalizado em cores como prata e pérola, que são a cara da virada.

Esse tipo de peça é para quem não abre mão de uma opção confortável e elegante para looks estilosos de ano novo. Os modelos com brilho, seja metalizado, paetê e pedraria, são peças fáceis de usar e combinar e, depois da virada, você pode transformar a peça em uma saia, adicionando uma t-shirt na parte superior. Nos pés: rasteirinhas confortáveis com amarração no tornozelo. 

Eu sei que sempre tem alguém que não abre mão de um look todo branco, por isso essa dica é para vocês. O segredo está todo na hora da escolha da modelagem e tecido da sua peça. Se jogue nos recortes estratégicos e aposte no comprimento midi, que exala sofisticação.

Uma saia midi de paetê combina com tuuuudo, pode usar sem medo. Sofisticado, chiquérrimo e cheio de informação de moda, é aquele look na medida certa.

Vocês já devem ter reparado que as franjas são uma super tendência e combinadas com os paetês, são os artifícios perfeitos para fazer dos seus looks estilosos os mais poderosos da festa da virada! Esses modelos tem bastante movimento e glamour, sendo ideais para eventos noturnos.

Vocês já conhecem a nossa tradição de usar cores diferentes dependendo do nosso desejo para o próximo ano né?! Então sinta-se livre para apostar nas cores para festas e eventos de réveillon. Minha dica são os tecidos metalizados e, para quem quer dar um ar mais sensual para a produção, aposte em recortes estratégicos.

 

E tu, já escolheu o look que vai usar no réveillon? Eu ainda não me decidi, mas estou bem decidida a usar uma peça em paetê bem brilhosa, na vibe do look número 1. Aproveito também para desejar a todos os leitores e leitoras desta coluna e do Jornal O Florense, um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, cheio de alegrias, saúde e realizações. Até 2022! Abraços.