Bruna Menegat

Bruna Menegat

à Sua Moda

Bruna Menegat é consultora de imagem e estilo e estudante de Design de Moda.

Contatos

ESSAS SÃO AS JAQUETAS MAIS ESTILOSAS PARA ESSE INVERNO

Os dias frios e congelantes estão cada vez mais próximos e, apesar de serem um pouco mais complexos no quesito looks, é no Outono/Inverno que mais encontramos possibilidades de combinações, sobreposições e terceiras peças

Eu já saio na frente gritando bem alto que eu não curto o inverno e amo os dias quentes, até os mais quentes deles. Apesar disso, não podemos negar a existência do inverno e a sua sofisticação. Os dias frios e congelantes estão cada vez mais próximos e, apesar de serem um pouco mais complexos no quesito looks, é no Outono/Inverno que mais encontramos possibilidades de combinações, sobreposições e terceiras peças. É aí que entram as jaquetas!!!

O dopamine dressing, a trend de roupas coloridas e bem chamativas, irá continuar com tudo para as estações mais frias do ano. Logo, podemos esperar muitas jaquetas estilosas e saturadas por aí. Que tal deixar o inverno mais colorido e bem mais fashion?!

A jaqueta de couro sempre está presente nas tendências e looks invernais, e este ano não será diferente. A diferença dessa temporada está na modelagem de peça clássica. Os modelos justos e roqueiros dão lugar a um corte desleixado e oversized.

As jaquetas college são outra opção estilosa nesse inverno. O modelo polêmico é o equilíbrio perfeito entre o fashionista e o esportivo e resulta em várias produções invernais bacanas.

Se você pensa que a jaqueta puffer ficou no inverno passado, você está enganada. O modelo fashionista, maximalista e aconchegante continua em alta este ano. Dessa vez, em um shape mais robusto e cropped. Os materiais plastificados e brilhantes também são uma novidade.

Apesar de não ser uma jaqueta, e sim um casaco, o overcoat é um dos modelos que mais esperamos ver nos próximos meses. A terceira peça deixa qualquer base de look instantaneamente elegante e fashionista, sendo um truque super poderoso para se ter nas mangas.