Bruna Menegat

Bruna Menegat

à Sua Moda

Bruna Menegat é consultora de imagem e estilo e estudante de Design de Moda.

Contatos

Cores, estampas e conforto: tudo o que vamos usar no Verão 2021

Confira sete tendências para o Verão 2021

A estação mais amada pelos brasileiros já está virando a esquina e como já é de costume, quando a temperatura começa a subir, nós nos sentimos mais abertos a experimentar coisas novas, testar possibilidades e ousar mais, seja na moda ou em qualquer outro âmbito.

Sei que não falo só por mim, quando digo que no verão meu estilo dá uma guinada para uma direção mais colorida, divertida e, claro, confortável, porque cá entre nós, o conforto tem que ser uma das prioridades para enfrentarmos o calor sem perder o estilo. Né não?

Dito isso, separei sete tendências do Verão 2021 para te mostrar quais cores, estampas e peças trendy mais queremos pôr em jogo durante a estação. Vem ver:

 

 

Os conjuntinhos de camisa + short são o combo perfeito para os dias de verão. Além de super estilosos e práticos, são confortáveis e fresquinhos. Aposte nas cores menos saturadas como bege, off white e tons pastel.

 

 

 

 

 

 

 

 

O estilo cottagecore dominou o ano com seus tons pastel, mangas bufantes e estampas com carinha vintage. E, durante o verão 2021, não vai ser diferente. O mood romântico e campestre vai continuar em alta. Como o fiel representante do cottagecore, o vichy é a cara do verão e merece ser usado sem moderação durante a temporada.

 

 

 

 

 

 

 

Os vestidos super amplos são chamados de "breezy dresses", e são as peças favoritas do verão 2021. Além de mega descolados, o one piece (peça única) é o item mais fresco, confortável e versátil que você pode ter no guarda-roupa.

 

 

 

 

 

 

 

 

O floral ganhou uma releitura mais delicada e sofisticada para esse verão, o floral petit. A estampa nada mais é do que uma versão menor do floral que estávamos acostumadas, com flores menores e de tons mais claros. Eu acho a estampa mais leve e romântica da vida e vocês, curtem?

 

 

 

 

 

 

 

Se tem uma estampa que é totalmente atemporal e nunca sairá de moda são as listras. Verticais, horizontais, coloridas ou p&b, as listras são uma estampa coringa. No verão 2021, teremos a estampa em uma versão mais colorida, viva e divertida.

 

 

 

 

 

 

 

 

O laranja...Totalmente ignorado por diversas temporadas até que, de repente, ele se torna a cor mais desejada de todas. Eu não sei vocês, mas eu amo um look todo laranja e quero usar diversas variações de tonalidades e peças laranjas nesse verão.

 

 

 

 

 

 

Outra estampa que promete marcar presença nos looks veranis é a estampa tropical. Com inspirações havaianas e, claro, brasileiras, como a chita. O floral tropical é a cara das estações mais quentes e deixa qualquer produção divertida e colorida no ato!