Bruna Menegat

Bruna Menegat

à Sua Moda

Bruna Menegat é consultora de imagem e estilo e estudante de Design de Moda.

Contatos

Cabeleira vintage

Os cortes de cabelo com uma proposta vintage que vão marcar presença em 2021

Como a gente ama estar sempre nos reinventando e buscando novas formas de estarmos sempre de um jeito diferente, seja no estilo de se vestir ou na aparência, e um corte de cabelo pode mudar tudo, né? Muitas vezes pensamos que um look pode fazer a diferença no visual e claro que pode, mas mudar o cabelo também é um jeito ótimo de aparecer de cara nova. Então, se você está em busca de começar o ano com um belíssimo corte nas madeixas e não sabe em qual apostar, eu te ajudo com algumas opções, vem ver:

FRANJINHA

Se você tem um cabelo ondulado e não sabe que tipo de corte se jogar, pode ter certeza que franja é uma ótima aposta. Se quiser deixar o corte mais despojado, uma dica é deixar ele mais bagunçadinho. E quem disse que as crespas não podem aderir a franja? Podem sim!!!!

       

REPICADO ANOS 80

Se você quer um corte mais jovial e alternativo, uma opção é investir em um corte mais repicado. Inclusive, ele carrega referências dos anos 80 e está muito em alta.

    

DESFIADO BEM FRANCESINHA

 O desfiado é um corte que carrega um toque mais francês e é bem despojado, mas ao mesmo tempo super chique e clean.

   

CACHEADOS COM VOLUMÃO

Os cabelos cacheados estão sempre na lista de favoritos Aliás, esse efeito mais volumoso e com cachos foi super tendência nos anos 80 e agora está de volta protagonizando o visual das mais estilosas.