Bruna Menegat

Bruna Menegat

à Sua Moda

Bruna Menegat é consultora de imagem e estilo e estudante de Design de Moda.

Contatos

Barbiecore: o pink está na moda

O pink está com tudo, e todo esse frenesi com a cor se deve desde que Margot Robbie foi anunciada como a protagonista do filme da Barbie e apareceu usando rosa da cabeça aos pés

O pink está com tudo, e todo esse frenesi com a cor se deve desde que Margot Robbie foi anunciada como a protagonista do filme da Barbie e apareceu usando rosa da cabeça aos pés. E não demorou nadinha para a tendência cair no gosto das antenadas de plantão, além de conquistar um rápido e significativo espaço nas produções das celebridades de Hollywood. Vem que eu te mostro as famosas que estão apostando todas as suas fichas no Barbiecore.

A atriz Megan Fox veio de um longo período em que todos seus looks tinham uma pegada gótica, e não era suave não, mas com a chegada da tendência pink, Megan se jogou na tinta rosa. Os looks da musa carregam um mood mais sexy, com tecidos e recortes ousados.

Vestida de rosa da cabeça aos pés, Zendaya estava impecável quando chegou ao desfile de Valentino durante a Paris Fashion Week. A estrela de “Euphoria” vestiu um blazer trespassado com bordado floral, calça combinando e uma blusa sem botões – tudo da casa de moda de luxo italiana. Ela amarrou o visual com um par de saltos plataforma rosa choque, abraçando uma das maiores tendências de sapatos da primavera.

E diretamente da capital da Itália, a atriz Anne Hathaway apostou em um look todo barbiezinha: all pink, isto é, rosa da cabeça aos pés, e com alguns detalhes bem bonequinha.
O vestido tinha um comprimento micro, bem curtinho, e com um certo volume na região da saia – o que dá ainda mais esse ar boneca. Na parte superior da peça, podemos notar mangas longas e gola alta, o que dá um lindo equilíbrio para a produção. 

E claro que a Hailey Bieber não poderia ficar de fora da estética lançada pelo filme da Barbie. A modelo e it girl tem colocado a cor para jogo em diferentes ocasiões, e sempre com uma pegada bem fashionista.

A cantora Lizzo é outra celeb que já está apostando as suas fichas na cor pink para montar as suas produções de red carpet! No look abaixo, o tom foi usado para além da roupa, como também no acessório e na maquiagem.

A influenciadora Nina Sandbech, que sempre arrasa na composição de seus looks, não deixou de apostar na tendência, ela que já usa muito pink nos seus looks. Por sinal, se você tem medo de usar cores, não deixe de seguir o insta dela e se inspirar em looks incríveis.