Bruna Menegat

Bruna Menegat

à Sua Moda

Bruna Menegat é consultora de imagem e estilo e estudante de Design de Moda.

Contatos

ALERTA DE TENDÊNCIAS

Quem aí ama um óculos?

Quem aí ama um óculos? Esse acessório que emoldura o nosso rosto e entrega a cereja do bolo da nossa produção. Eu sou uma completa apaixonada por esse acessório e quando o assunto é pesquisar tendências sobre eles, modéstia à parte, eu arraso. :)
O acessório curinga é um dos responsáveis por deixar o nosso visual mais estiloso e cheio de personalidade, além, é claro, da proteção essencial para combater os raios UV e manter a saúde dos olhos. Assim como as peças de roupas, as tendências dos óculos de sol também fazem parte da maneira como nos vestimos em determinada estação para estarmos sempre por dentro da moda, e como nessas últimas temporadas vimos a nostalgia tomar conta das passarelas e street style, com esses acessórios isso não seria diferente. 
Confere então as 7 TENDÊNCIAS em armações solares de 2021:

Esse tipo de armação já vem em alta a algum tempo e, para ser sincera, não vejo maneira dela deixar de ser uma queridinha. Óculos grandes são glamurosos, misteriosos e bastante protetores, por isso são amados por celebridades e por nós, é claro.

Outro modelo de óculos super queridinho, que já vinha bombando no ano de 2020, permanece com a gente. As lentes alongadas são uma ótima alternativa para quem quer um óculo com poder, mas não curte os super grandões. Se você não quer que seus óculos sobrecarregue seu rosto, opte por um desses pares! Eles dão ao rosto um olhar elegante e magro e não tomam muito espaço. 

Aviadores são óculos clássicos com sua estrutura metálica e ponte dupla ultra legal. Para as tendências de óculos de sol de 2021, vi muitas reviravoltas ainda mais legais no design clássico. Eles não deixaram de ser o clássico aviador que a gente já ama, com vibes Top Gun, mas eles ganharam um ar mais futurista e moderno. 

As lentes marrons são uma tendência de óculos de sol que permitem que você desfrute de um visual mais suave enquanto ainda protege seus olhos. 

Você já reparou como as pessoas estão usando mais cores no seu dia a dia? A intenção de alegrar o dia com cores surgiu durante a pandemia, para dar um up no nosso humor. Eu, como apaixonada e estudiosa das cores, garanto que elas têm esse poder. Nas armações não podia ser diferente: rostos coloridos e vibrantes.

Os óculos em formato geométrico já apareciam com mais força desde 2019, e, esse ano, eles ganham ainda mais poder com formatos ainda mais ousados e diferentes. Os óculos geométricos de 2021 romperam com a tradição, com formas totalmente novas e hi-tech. 

Os óculos de sol mais esportivos são um complemento perfeito para as roupas atléticas ou com vibes mais esportivas. Sua vibração casual e elegante se encaixa perfeitamente, e sabemos que eles não vão escorregar ou deslizar em corridas. Existem os que amam e os que odeiam, mas que esses óculos têm estilo, isso a gente não pode negar.