Bruna Menegat

Bruna Menegat

à Sua Moda

Bruna Menegat é consultora de imagem e estilo e estudante de Design de Moda.

Contatos

7 LOOKS COM CALÇA SKINNY PARA TE PROVAR QUE ELAS AINDA SÃO ESTILOSAS

Tem muita gente se livrando de suas calças skinny por conta do modelo ter se tornado “ultrapassado”

Não é mentira não, tem muita gente se livrando de suas calças skinny por conta do modelo ter se tornado “ultrapassado”. A calça skinny foi, num intervalo de poucos anos, de uma das peças mais amadas pelas fashionistas à uma das mais desprezadas. A peça que era um clássico há pouco mais de cinco anos, se tornou motivo de discussão nas redes sociais, sendo um dos pilares da briga entre millennials e a Geração Z. Eu que não tô nem aí para o que a Geração Z ou o povo todo fala, vou te provar que podemos nos vestir super bem usando a nossa boa e velha calça skinny. Outra coisa muito importante que vale ressaltar, se você gosta de uma peça de roupa, USE! 
Enfim, seja você uma antiga amante da calça mais justa de todas ou um pertencente da GenZ que não consegue imaginar outro bottom que não a wide leg, eu vou te mostrar 7 looks com calça skinny que ainda são muito estilosos. 
 

Para um look mais street, inspirado na Geração Z, a calça skinny combinada com o bottom e cropped vintage, resulta em uma produção casual e super descolada. Com tênis fica supimpa também!

A calça skinny é perfeita para looks com sobreposição, por ser uma modelagem mais sequinha, ela se adapta facilmente às terceiras peças, as blusas colocadas por dentro e outros truques de styling. 

A calça skinny é ótima para usar com peças mais oversized e fazer aquele look all jeans. Aposte no tênis converse para compor o look. 

Combinar a calça com peças mais sofisticadas e estruturadas é outro jeito de elevar os looks com calça skinny. o blazer é infalível para deixar as produções sofisticadas no ato. Aposte em coturnos e calçados chunky para deixar o look super cool. 

Quer usar calça skinny nas estações mais quentes? Aposte em sobreposições com peças como o cropped sobreposto pela camisa branca. Os acessórios statement, como brincões e maxi colares também trazem a calça skinny para um mood mais fashionista.

Não tem como negar. quando queremos usar uma bota por cima da calça, a modelagem tem que ser skinny. Além de ser muito mais confortável, uma bota cano longo por cima da calça é super descolada e uma proposta infalível para dar aquele up nos looks com calça skinny. 

Se tem uma peça que nos deixa instantaneamente fashionistas é o colete de tricô. O item se tornou uma das maiores tendências dos últimos meses (e sim, para quem lê essa coluna sabe que eu andei falando muito deles por aqui) e é um ótimo jeito de deixar a calça skinny mais trendy e atual.