Bruna Menegat

Bruna Menegat

à Sua Moda

Bruna Menegat é consultora de imagem e estilo e estudante de Design de Moda.

Contatos

6 TENDÊNCIAS DO TAPETE VERMELHO QUE VÃO BOMBAR

O mês de setembro foi movimentado no quesito premiações e eventos, os mais famosos red carpets são assistidos ao redor do mundo e como grande vitrine, as marcas de luxo sempre emprestam peças de roupas exclusivas e super novas para vestir as celebs mais influentes

Eu aposto que você cansou de ver passar pelo seu feed no Instagram, vários looks das celebridades nos tapetes vermelhos. Vários looks baphônicoooos, eu vi!!!! Os tapetes vermelhos são o momento em que as celebridades - junto de seus stylists e maquiadores - movimentam mundos e fundos para mostrar todo seu potencial e criatividade. O mês de setembro foi movimentado no quesito premiações e eventos, os mais famosos red carpets são assistidos ao redor do mundo e como grande vitrine, as marcas de luxo sempre emprestam peças de roupas exclusivas e super novas para vestir as celebs mais influentes. As tendências a seguir, com certeza aparecerão no nosso dia a dia a partir de agora, pode anotar.

see through  

O see through, ou trazendo para o português, transparente, foi uma das tendências de moda que mais ganhou força entre as celebridades nos últimos tempos. É claro que não vamos sair por aí com um vestido de tule completamente cristalino, mas podemos trazer a transparência de diversas formas em nossas produções, principalmente no verão!

o retorno do new look 

Em 1947, Christian Dior apresentou o New Look, onde trazia de volta a feminilidade e o romantismo nas roupas femininas, em resposta da moda ao pós guerra, agora, a silhueta romântica volta com uma proposta mais contemporânea, apesar de ainda muito semelhante ao estilo do século passado. O look volta repaginado, romântico, mas sexy. 

neon

Apesar de ainda um pouco tímidas, as tonalidades fluorescentes voltaram e prometem crescer mais e mais no nosso guarda-roupa, principalmente para as estações mais quentes do ano. E vale lembrar que os itens neon vão bombar em várias peças, tanto roupas quanto acessórios. Usem sem medo!

rosa e vermelho

Uma das combinações de cores mais fashionistas de todas é uma das tendências de moda que identificamos nos red carpets do último mês. O rosa e vermelho apareceu em diversas premiações, nos looks de várias celebridades, sugerindo que as cores vão chegar ao street style com tudo nas próximas estações! Quem também ama?

delineado colorido

A influenciadora favorita da Geração Z, Emma Chamberlain, desfilou pelas escadas do Met Gala 2021 com uma maquiagem que unia o clássico com o contemporâneo e fez todas as beauty junkies babarem pelo delineado neon delicado e sofisticado. Eu já quero meu olho todo colorido!!!

blazer cropedd

Parece que a Era dos blazers super alongados e oversized está chegando ao fim, segundo os mais fashionistas, eu não acredito, porque eles têm sua elegância e eu não acho que devemos abrir mão. Mas, identifiquei nos looks das celebridades masculinas mais estilosas, um modelo de blazer cropped, acinturado e certo ao corpo, provando que o item tem grande possibilidade de se tornar uma das tendências de moda da próxima estação. Os maiores exemplos foram Justin Bieber no Met Gala e Troye Sivan no VMA.