Bruna Menegat

Bruna Menegat

à Sua Moda

Bruna Menegat é consultora de imagem e estilo e estudante de Design de Moda.

Contatos

6 super tendências para pés estilosos

Os calçados garantem um look fresco, moderno e, ao mesmo tempo, elegante

Não um, nem dois, são 6 modelos de sandálias que estão em alta nessa temporada! E, além de listar todos a seguir, vou te contar um pouco mais sobre esses sapatos desejo, que prometem invadir os looks até mesmo de quem não abandona o clássico tênis branco. 
Esses calçados garantem um look fresco, moderno e, ao mesmo tempo, elegante – e já adianto que separei modelos para todos os estilos e gostos, das básicas às ousadas. Então, confira a lista de 6 sandálias que estão em alta e são aposta certa para 2021:
 

 

 

 

 

 

Começando com a sandália queridinha do último ano e que está ganhando cada vez mais força entre as fashion girls: a chunky sandals. O modelo robusto e com sola (geralmente) tratorada é a escolha perfeita para dar um up no visual sem grandes esforços.

Dica: se não quiser um visual pesado com ela, aposte com itens delicados como o slip dress da foto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A clássica sandália de verão, a birkenstock, é o sapato que vale o investimento sempre, e eu te conto o porquê: além do conforto, esse modelo é versátil, prático e pode ser usado em qualquer produção, desde looks mais casuais até propostas mais elegantes, como alfaiataria. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esquecido por anos, o tamanco teve sua volta triunfal em 2020 e é uma tendência que veio para ficar. Em outras palavras, pode investir nesse sapato coringa de olhos fechados – e sem medo de estar "fora de moda".

Lembrete: os modelos de uma faixa só e que imitam chinelo de dedo estão ainda mais em foco!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A papete também é outra figurinha carimbada por aqui. Apesar de já estar em alta há um bom tempo, ao que tudo indica ela não sairá de cena tão cedo. Para um visual mais moderno, aposte em modelos coloridos com uma pegada mais chunky.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As sandálias de plataformas estão de volta e vale dar uma chance para o modelo mais desejado dos anos 90 e 2000. Além de estarem bombando, esse é um item que, com certeza, vai elevar o seu visual no ato esse ano ainda!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Há alguns meses, observei que a sandália estilo pescador era uma das novas apostas para 2020 e, de fato, ela bombou no último ano. Porém, ainda não no Brasil! A tendência está começando a ganhar força por aqui nessa temporada e eu já estou ansiosa para ver as combinações de meia estação.