Bruna Menegat

Bruna Menegat

à Sua Moda

Bruna Menegat é consultora de imagem e estilo e estudante de Design de Moda.

Contatos

6 MICRO TENDÊNCIAS PRIMAVERA 2021

Para já ir entrando no clima dos meses mais floridos e coloridos do ano, separamos 6 tendências de primavera que já captei e estou apaixonada

Hello! Sim, eu sei que ainda estamos no inverno e com esses friozinhos fica até difícil pensar em roupas de dias mais quentes e ensolarados, mas isso não me impede de pesquisar as tendências de primavera que estão bombando lá no hemisfério norte. E ao que tudo indica, teremos muitas opções estilosas para pôr em prática durante os meses mais quentes. 
Então, para já ir entrando no clima dos meses mais floridos e coloridos do ano, separamos 6 tendências de primavera que já captei e estou apaixonada. E se você faz parte do time que não deixa nenhuma tendência passar em branco, continue lendo.
 

As maxi camisas ganham mais força durante a primavera, por serem frescas e garantirem looks sofisticados e descolados ao mesmo tempo. 

Os conjuntos estampados são uma das tendências de primavera que já vêm aparecendo fortes tanto em desfiles quanto nas mídias sociais. Eles vieram para ficar durante as temporadas de veraneio.

Os tons saturados são uma grande aposta para a primavera. Eles vêm para a gente dar um tempo dos tons mais escuros e terrosos que usamos durante o inverno. Minha aposta é o fúcsia!

Não que eles tenham saído de moda, mas os chinelos de dedo vêm ganhando força em diversos looks e estão com a bola toda nos perfis das fashionistas. Apesar de ter sido considerado pouco fashion durante os últimos anos, o calçado provou sua força e tem sido um queridinho entre as amantes de moda. 

As peças bicolores são a mais nova aposta de diversas marcas e it girls e aos poucos vêm ganhando seu espacinho em terras nacionais. Aguardem os blazers, camisas e vestidos.

Democráticas, atemporais e versáteis, as listras marcam presença durante a primavera e conseguem deixar praticamente qualquer look super elegante.