Bruna Menegat

Bruna Menegat

à Sua Moda

Bruna Menegat é consultora de imagem e estilo e estudante de Design de Moda.

Contatos

5 TENDÊNCIAS DE BELEZA QUE VÃO CONTINUAR BOMBANDO

Com o uso constante de máscaras e a situação atual do mundo, as tendências estão sempre mudando e se adequando aos novos tempos

Com o uso constante de máscaras e a situação atual do mundo, as tendências estão sempre mudando e se adequando aos novos tempos. No ano passado, vimos olhos coloridos em destaque, já que essa era a parte do rosto mais à mostra. Agora parece que a sutileza volta aos holofotes. Usei a musa Hailey Bieber para mostrar para vocês essas super tendências. 

O brilho molhado do gloss é uma das tendências de beleza que continua firme e forte, tanto nos lábios quanto nos olhos, ou até como iluminador na pele. O segredo é unir o brilho à hidratação, aplicando embaixo do gloss balms e hidratantes que vão deixar a textura da pele ainda melhor.

A pele iluminada também continua, mas muito mais relacionada ao skincare do que aos iluminadores. A dica é apostar em séruns que deem esse efeito glow por baixo da base, para tratar a pele e conquistar um viço extra de pele hidratada.

Para a temporada, a tendência de beleza é pele de verdade - com suas imperfeições inclusas! Então, se a base é um item realmente indispensável para você, invista em fórmulas leves que dão aquela impressão de que, na verdade, você está sem nada. Um truque para fazer com que a base fixe melhor na pele é aquecer a embalagem com as mãos e aplicá-la com os dedos em leves batidinhas.

O segredo é praticidade! Percebi que os visuais monocromáticos marcam forte presença nas makes. O que é ótimo, já que é só combinar as mesmas tonalidades em todas as fases da make - olhos, blush e batom coordenados. Dependendo do produto que você tiver em mãos, dá até para usar o mesmo no rosto inteiro e otimizar tempo.

Olhos coloridos e vibrantes seguem sendo tendência, mas agora dão espaço aos esfumados sutis e em tons leves de marrom e dourado para um visual mais solar e discreto.