Bruna Menegat

Bruna Menegat

à Sua Moda

Bruna Menegat é consultora de imagem e estilo e estudante de Design de Moda.

Contatos

5 looks com bota de cano médio/longo + calças para usar no inverno

A bota é super curinga, especialmente aquela pretinha, porém, é muito fácil deixá-las cair na mesmice

Oi gente! Parada na frente do meu armário e pensando em como usar minhas botas de cano médio e longo, lembrei de vocês e resolvi mostrar como é possível fazer o calçado render nos looks de inverno. A bota é super curinga, especialmente aquela pretinha, porém, é muito fácil deixá-las cair na mesmice, principalmente se só usarmos com calças skinny, legging e saias, na correria do dia a dia. Se você explorar a fundo o seu guarda-roupas, pode ter certeza que encontrará infinitas possibilidades de combinações para colocar esse calçado fashionista em jogo. Vamos lá!
 

___com calça  alfaiataria

Sofisticado e perfeito para o ambiente de trabalho.  Combinar a bota com uma calça de alfaiataria é ter a certeza de que o look ficará elegante e bem poderoso.

___com calça  loose

A calça loose também pode funcionar. Ao contrário da wide leg, a boca desse modelo é bem menor, e sua modelagem mais folgada garantirá um toque fashionista a mais. Ah, você também pode usar a peça por dentro da bota.

___com calça de moletom

Se o conforto está no topo da sua lista e você também quer fugir um pouco do óbvio, por que não combinar a bota com uma calça de moletom e uma blusa colorida? Dessa forma você garante um visual despojado com uma proposta mais streetwear.

___com calça de p.u

Aqui, talvez seja difícil colocar a calça por dentro da bota, no entanto, vale a pena experimentar esse combo da maneira convencional, especialmente no inverno.

___com pantacourt

Se engana quem pensa que não é possível trazer a pantacourt para os dias de frio, e temos que dizer que, a melhor maneira de fazer isso é, justamente, combinando-a com uma bota de cano longo!