Maurício Pauletti

Maurício Pauletti

é Tão Fácil Ser Feliz

Formado em Direito, Maurício Pauletti é industrial gráfico. No universo das comunicações, Maurício contribuiu como diretor-presidente do jornal O Vindimeiro. Já apresentou o programa Parlavêneto na rádio Vêneto durante 7 anos na década de 90.

Pauletti já presidiu a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e é membro-fundador do Rotary Club florense. Já integrou o Conselho Deliberativo da Sociedade Recretiva Aquarius, presidente da Associação Rio-grandense de Bocha Pontobol e presidente da Liga Florense de Bocha Pontobol. Politicamente, Pauletti já integrou a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha pela antiga Arena e hoje é membro do diretório municipal do Partido Progressista (PP).

Contatos

Viver e não ter a vergonha de ser feliz

Somos única e exclusivamente responsáveis pela nossa felicidade

Têm pessoas que simplesmente vivem como se tivessem duas vidas, ou fossem viver eternamente. Passam despercebidos nesse palco chamado VIDA. Privam-se de realizar vontades apenas para manter uma imagem de acordo com padrões criados por uma sociedade cheia de estereótipos. 
Somos única e exclusivamente responsáveis pela nossa felicidade, sei que ninguém é feliz sozinho, mas se não dermos o primeiro passo para tal busca, quem o dará? Deixe de lado preocupações fúteis, não guarde mágoas, aproveite mais a vida, tudo de ruim que você guarda, só prejudica a você mesmo. 
Aproveitar a vida é muito simples, as pessoas é que complicam perdendo tempo com problemas muitas vezes fáceis de resolver. Aproveitar a vida é só fazer bem as coisas simples, o que tem vontade, mas é claro que dentro de seus limites e respeitando os outros também. 
É fazer o que quer mesmo que depois, só depois se perceba que estava errado. Aproveitar é também errar e aprender com o erro, se preocupando menos e aproveitando mais. Realize suas vontades, somente aquelas que te enaltecem e valorize quem está contigo. Faça o que te dá na telha, corra em busca de seus sonhos, faça o que te faz feliz, e não deixe que nada nem ninguém interrompa sua vontade de ser feliz. 
A vida é só uma, passa, e passa rápido, e a cada oportunidade perdida ficou para trás mais uma história da sua vida, e se quiser voltar, é, infelizmente não dá.

Jarbas Santos