Maurício Pauletti

Maurício Pauletti

é Tão Fácil Ser Feliz

Formado em Direito, Maurício Pauletti é industrial gráfico. No universo das comunicações, Maurício contribuiu como diretor-presidente do jornal O Vindimeiro. Já apresentou o programa Parlavêneto na rádio Vêneto durante 7 anos na década de 90.

Pauletti já presidiu a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e é membro-fundador do Rotary Club florense. Já integrou o Conselho Deliberativo da Sociedade Recretiva Aquarius, presidente da Associação Rio-grandense de Bocha Pontobol e presidente da Liga Florense de Bocha Pontobol. Politicamente, Pauletti já integrou a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha pela antiga Arena e hoje é membro do diretório municipal do Partido Progressista (PP).

Contatos

Seja mais carinhoso do que o necessário

Seja mais carinhoso do que o necessário, pois todos que você conhece estão de alguma forma enfrentando uma batalha!

Seja mais carinhoso do que o necessário, pois todos que você conhece estão de alguma forma enfrentando uma batalha! - Uma língua afiada pode cortar a própria garganta. - Se eu quiser que meus sonhos se realizem, não posso dormir demais. De todas as coisas que uso, minha expressão é a mais importante. A minha felicidade depende da qualidade dos meus pensamentos. - A coisa mais pesada que carregamos é a vingança. - Algo que posso oferecer e ainda possuir... minhas próprias palavras. Mentimos mais alto quando mentimos para nós mesmos. - Se não tenho coragem para começar, então já acabei. - Uma coisa que não se pode reciclar é tempo perdido. - Nossa mente é como um pára-quedas: só funciona aberto. - A vida é muito curta para se arrepender. Então, ame as pessoas que te tratam bem e perdoe aquelas que te ofendem. - Tenha um amor especial para as que te tratam mal. - Acredite que tudo acontece por uma razão. Se tiver uma segunda chance, agarre-a com as duas mãos. - Ninguém disse que a vida seria fácil, só que vale a pena. - Os amigos são como balões; se você os deixar ir, talvez nunca mais vá tê-los de volta. - Às vezes nos ocupamos com nossas próprias vidas que não notamos que os deixamos ir. - Às vezes nos preocupamos com quem está certo ou errado, e esquecemos o que é certo e errado. - Às vezes nos esquecemos o que é amizade até que seja tarde demais. - E eu não quero que isso aconteça conosco, então vou amarrar você no meu coração assim eu nunca vou te perder.