Maurício Pauletti

Maurício Pauletti

é Tão Fácil Ser Feliz

Formado em Direito, Maurício Pauletti é industrial gráfico. No universo das comunicações, Maurício contribuiu como diretor-presidente do jornal O Vindimeiro. Já apresentou o programa Parlavêneto na rádio Vêneto durante 7 anos na década de 90.

Pauletti já presidiu a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e é membro-fundador do Rotary Club florense. Já integrou o Conselho Deliberativo da Sociedade Recretiva Aquarius, presidente da Associação Rio-grandense de Bocha Pontobol e presidente da Liga Florense de Bocha Pontobol. Politicamente, Pauletti já integrou a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha pela antiga Arena e hoje é membro do diretório municipal do Partido Progressista (PP).

Contatos

Quem sou eu?

“A felicidade é um Dom que se multiplica ao ser dividido” 

Vivemos cercados de pessoas por todos os lados: familiares, parentes, amigos, inimigos, etc. Ninguém vive sem a presença de alguém em sua vida. Todos vivem para todos e todos dependem de todos.
Partindo dessas premissas, surgem questionamentos: Eu conheço a pessoa que vive ao meu lado? Quem é o meu marido? Minha esposa? Meu filho? Meu amigo? Meu inimigo? Quem sou eu? Que dizem os outros que eu sou?
Confesso que jamais parei um instante sequer para analisar e responder essas perguntas com mais profundidade. Quem sabe se o tivesse feito, com certeza conheceria melhor a mim e aos outros também.
Ansiosamente espero esse dia. Todavia terei que andar muito, terei que me conhecer, conhecer os outros, perdoar e ser perdoado. O cascão humano que me envolve é muito espesso e duro, a limpeza é muito dolorida, mas tenho a certeza que um dia, com a graça de Deus, poderei ver  e me conhecer.
Se você está passando pela escuridão da vida aprece o seu processo de limpeza e em pouco tempo perceberás que na vida não existe escuridão, mas sim deficiência humana em ver a Luz. Seja feliz, você merece!

“A felicidade é um Dom que se multiplica ao ser dividido” 
Maxwell Maltz