Maurício Pauletti

Maurício Pauletti

é Tão Fácil Ser Feliz

Formado em Direito pela Universidade de Caxias do Sul, Maurício Pauletti é industrial gráfico do município de Flores da Cunha há 32 anos. No universo das comunicações, Maurício contribuiu como diretor-presidente do jornal O Vindimeiro. Já apresentou o programa Parlavêneto na rádio Vêneto durante 7 anos na década de 90.

Pauletti já presidiu a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e é membro-fundador do Rotary Club florense. Ele também marca presença na comunidade religiosa, ministrando cursos para noivos, sendo ministro extraordinário da Eucaristia e atual ministro extraordinário da Palavra. Hoje, Pauletti faz parte do Movimento do Cursilho.

Maurício Pauletti já integrou o Conselho Deliberativo da Sociedade Recretiva Aquarius, presidente da Associação Rio-grandense de Bocha Pontobol e presidente da liga Florense de Bocha Pontobol. Politicamente, Pauletti já integrou a câmara de vereadores de Flores da Cunha pela antiga Arena e hoje é membro do diretório municipal do Partido Progressista (PP).

Contatos

Quando as dificuldades baterem na sua porta

Quando as dificuldades baterem na sua porta enfrente-as com otimismo e até gratidão

Quando as dificuldades baterem na sua porta enfrente-as com otimismo e até gratidão. Pois por cada uma que superar você ficará mais forte e com mais sabedoria. 
E para superar, seja o que for, acredite em si próprio, ame-se, respeite-se, pois só assim será capaz de vencer e ser feliz. Confie nas suas capacidades, aprenda a gostar de você, e jamais permita que alguém faça você se sentir de outra forma!
Nunca abra mão do amor próprio. Por mais que uma pessoa seja importante na sua vida, você tem que se amar primeiro. Por isso, mesmo que se esteja tentado pensar o contrário, nunca permita que o rebaixem e que o façam sentir-se com baixa autoestima.
O caminho para a decepção é alguém achar que não é merecedor de ser amado. Certifique-se que está dando o devido valor a si mesmo, pois é você quem tem que lutar pela sua felicidade.