Maurício Pauletti

Maurício Pauletti

é Tão Fácil Ser Feliz

Formado em Direito, Maurício Pauletti é industrial gráfico. No universo das comunicações, Maurício contribuiu como diretor-presidente do jornal O Vindimeiro. Já apresentou o programa Parlavêneto na rádio Vêneto durante 7 anos na década de 90.

Pauletti já presidiu a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e é membro-fundador do Rotary Club florense. Já integrou o Conselho Deliberativo da Sociedade Recretiva Aquarius, presidente da Associação Rio-grandense de Bocha Pontobol e presidente da Liga Florense de Bocha Pontobol. Politicamente, Pauletti já integrou a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha pela antiga Arena e hoje é membro do diretório municipal do Partido Progressista (PP).

Contatos

Pessoas felizes valorizam relacionamentos

Pessoas felizes não são aquelas que ficam horas no escritório e sempre fazem horas-extras

Pessoas felizes não são aquelas que ficam horas no escritório e sempre fazem horas-extras. Elas são aquelas pessoas que se concentram mais no tempo que dedicarão aos seus relacionamentos. Quando você já estiver bem velhinho, você não vai se lembrar muito do tempo que trabalhou, em vez disso, irá valorizar o tempo que passou com a família, com os companheiros e amigos. Lembrar-se-á dos almoços com seus avós, das saídas com os melhores amigos e dos passeios com o amor da sua vida. Colocar as pessoas antes do dinheiro é o jeito mais fácil e poderoso de alcançar a felicidade.