Maurício Pauletti

Maurício Pauletti

é Tão Fácil Ser Feliz

Formado em Direito, Maurício Pauletti é industrial gráfico. No universo das comunicações, Maurício contribuiu como diretor-presidente do jornal O Vindimeiro. Já apresentou o programa Parlavêneto na rádio Vêneto durante 7 anos na década de 90.

Pauletti já presidiu a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e é membro-fundador do Rotary Club florense. Já integrou o Conselho Deliberativo da Sociedade Recretiva Aquarius, presidente da Associação Rio-grandense de Bocha Pontobol e presidente da Liga Florense de Bocha Pontobol. Politicamente, Pauletti já integrou a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha pela antiga Arena e hoje é membro do diretório municipal do Partido Progressista (PP).

Contatos

Passo a passo

Viva um dia de cada vez, não permita que a pressa ou a ansiedade se apoderem do seu coração

Viva um dia de cada vez, não permita que a pressa ou a ansiedade se apoderem do seu coração. Desfrute com calma de tudo o que cada momento pode lhe oferecer. Permita que a vida aconteça ao seu ritmo.
O verdadeiro sucesso não é sobre quem chega mais rápido, mas sim sobre quem vai mais longe. Cada dia é uma nova oportunidade de subir mais um degrau rumo aos seus objetivos. Um passo de cada vez e todos eles serão alcançados.
Feliz daquele que vive, sem pressa, um dia de cada vez. Que não se demora na tristeza, não se permite aprisionar pela mágoa e não se faz refém do rancor. Feliz daquele que não se alonga em melindres porque sabe que tudo passa e que com o findar de cada noite sempre chega um novo dia.
Procure viver um dia de cada vez, não se prenda a remorsos ou frustrações por algo que já aconteceu.
O que passou, deixe no passado. Se foram coisas boas, guarde as boas recordações, se foram coisas ruins, procure tirar um aprendizado para que você não as repita no futuro.