Maurício Pauletti

Maurício Pauletti

é Tão Fácil Ser Feliz

Formado em Direito, Maurício Pauletti é industrial gráfico. No universo das comunicações, Maurício contribuiu como diretor-presidente do jornal O Vindimeiro. Já apresentou o programa Parlavêneto na rádio Vêneto durante 7 anos na década de 90.

Pauletti já presidiu a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e é membro-fundador do Rotary Club florense. Já integrou o Conselho Deliberativo da Sociedade Recretiva Aquarius, presidente da Associação Rio-grandense de Bocha Pontobol e presidente da Liga Florense de Bocha Pontobol. Politicamente, Pauletti já integrou a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha pela antiga Arena e hoje é membro do diretório municipal do Partido Progressista (PP).

Contatos

O sol

Há dentro de ti um sol que quer projetar raios o mais longe que puder

Há dentro de ti um sol que quer projetar raios o mais longe que puder. Não ponhas à frente dele um pano preto de lamentações, revoltas e materialismo. Deixa-o livre para expandir luz e calor.
Quanto mais creres que tens esse sol e que ele te é vida abundante, mais eliminas a escuridão interior e abres o caminho de otimismo e esperança. Passas a desfrutar de uma paz que jamais esperavas possuir e te aparece um mundo novo, mais claro, mais alegre e que te quer bem.
Acredita no teu sol, põe luz no que fazes e confia no futuro. Deixa o teu sol interior brilhar e será o primeiro a ser iluminado.
Sê forte e corajoso; ”não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares”. - Josué 1:9.

Autor desconhecido