Maurício Pauletti

Maurício Pauletti

é Tão Fácil Ser Feliz

Formado em Direito pela Universidade de Caxias do Sul, Maurício Pauletti é industrial gráfico do município de Flores da Cunha há 32 anos. No universo das comunicações, Maurício contribuiu como diretor-presidente do jornal O Vindimeiro. Já apresentou o programa Parlavêneto na rádio Vêneto durante 7 anos na década de 90.

Pauletti já presidiu a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e é membro-fundador do Rotary Club florense. Ele também marca presença na comunidade religiosa, ministrando cursos para noivos, sendo ministro extraordinário da Eucaristia e atual ministro extraordinário da Palavra. Hoje, Pauletti faz parte do Movimento do Cursilho.

Maurício Pauletti já integrou o Conselho Deliberativo da Sociedade Recretiva Aquarius, presidente da Associação Rio-grandense de Bocha Pontobol e presidente da liga Florense de Bocha Pontobol. Politicamente, Pauletti já integrou a câmara de vereadores de Flores da Cunha pela antiga Arena e hoje é membro do diretório municipal do Partido Progressista (PP).

Contatos

O companheirismo e o seu valor

Como são afortunados aqueles que além de serem rodeados por amizades verdadeiras ainda encontram nelas o companheirismo que é tão importante em nossas vidas

Como são afortunados aqueles que além de serem rodeados por amizades verdadeiras ainda encontram nelas o companheirismo que é tão importante em nossas vidas.
O companheirismo verdadeiro não só significa estar ao nosso lado incondicionalmente, mas também apontar nossos erros e nos ajudar a não cometê-los novamente.
Um grande companheiro é aquele que se importa com o seu bem e faz questão de providenciar o apoio que precisamos para alcançar nossos objetivos.
Então se você sabe que tem um grande companheiro ou companheira ao seu lado, faça de tudo para manter esta pessoa perto, pois esta qualidade é rara e merece ter todo o seu valor.