Maurício Pauletti

Maurício Pauletti

é Tão Fácil Ser Feliz

Formado em Direito, Maurício Pauletti é industrial gráfico. No universo das comunicações, Maurício contribuiu como diretor-presidente do jornal O Vindimeiro. Já apresentou o programa Parlavêneto na rádio Vêneto durante 7 anos na década de 90.

Pauletti já presidiu a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e é membro-fundador do Rotary Club florense. Já integrou o Conselho Deliberativo da Sociedade Recretiva Aquarius, presidente da Associação Rio-grandense de Bocha Pontobol e presidente da Liga Florense de Bocha Pontobol. Politicamente, Pauletti já integrou a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha pela antiga Arena e hoje é membro do diretório municipal do Partido Progressista (PP).

Contatos

Não crie expectativas demais

Sabe aquele momento em que você se apaixona e simplesmente começa a esperar tudo dessa paixão?

Sabe aquele momento em que você se apaixona e simplesmente começa a esperar tudo dessa paixão? Então ‘se liga’ porque, para o nosso bem, não devemos criar expectativas enormes e acabar sofrendo, se desesperando e se martirizando.
Quando realmente começamos acreditar nas expectativas mirabolantes que os ‘poderes’ nos fazem engolir, se torna impossível sonhar em expectativas realizáveis. O Brasil que não acredita na ‘Ordem e Progresso’ fez o seu povo acreditar na expectativa de que os males da nação fossem resolvidos, simplesmente com a realização da Copa do Mundo.
Então o ‘falso Brasil’, na esperança da expectativa se confirmar, colocou em campo 22 pernas humanas correndo atrás de um objeto oco desprovido de inteligência e de sentimentos, para que dali, como num passe de mágica, saísse a solução para por fim ao sofrimento do povo brasileiro. Puro engano. O sonho da Copa trouxe mais pobreza e uma conta indevida que o povo deverá pagar.